(AVISO: gente, nem todos foram notificados do capítulo de ontem... O capítulo 7. Então verifiquem, antes te receberem spoilers kk)
***
"Houve forte vendaval, mas Deus não estava no vento. Houve um terremoto, mas Deus não estava no terremoto. Depois houve fogo, mas Deus não estava no fogo.
Então, veio um suave sussurro, uma brisa suave. Deus estava ali..."
[...]
"Nem sempre Deus nos livra imediatamente, ou nos dá respostas rápidas. Ás vezes Ele nos sustenta apenas para dar mais um passo, depois outro, e outro... Não quer dizer que Ele não vê, ou que Ele não se importa; Que dizer que Ele quer nos deixar mais fortes... Desenvolver em nós a perseverança...".
***
Quando as duas chegaram na frente da casa, desceram devagar e um tanto exaustas. Porém, assim que Ohana olhou para a casa ao lado, começou a observar melhor. Era a casa onde morava o vizinho que Ohana ignorou.
Violet percebeu que a menina estava olhado para a casa e disse:
-Essa é a casa dos Klem¹. Eu os conheci em uma comemoração no ano passado. Evan os convidou. A família é maravilhosa e são muito divertidos.
Ohana deu de ombros, não queria criar laços ou expectativas por enquanto. Ela nem sabia se poderia morar ali por muito tempo.
Violet pediu que ela entrasse, pois tinha que fazer uma ligação lá fora. Não precisava de tanto mistério, era notório que ela estava ligando para o Evan, a fim de contar sobre a Sara e sobre o dia divertido que ela e a menina Mali tinham tido.
Quando Ohana fechou a porta, viu seu reflexo no vidro e mais uma vez se surpreendeu. Ela nunca tinha tido um dia de cuidados assim.
A menina subiu as escadas em direção ao quarto e quando se aproximou da cama e olhou para a janela, deu de cara com uma figura "conhecida". Desta vez, parecia que ele estava esperando Ohana aparecer, como se precisasse conferir se ela era real ou uma miragem mal educada.
Novamente ele fez um gesto com a mão, dando uma saudação. Ele parecia sério, mas simpático.
Ohana ficou paralisada, pois estava um pouco longe da janela desta vez. Será que seria possível sair correndo e fechar a cortina de novo, sem que parecesse estranho? Bom, eu acho que não...
O problema, é que ela tentou fazer isso, só que acabou tropeçando devido á uma dobra no tapete e voilà!: A queda perfeita.
Ela desejou que houvesse um buraco no chão onde estava, ao menos poderia escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurro
SpiritualEsta história é um pouco diferente do que estamos acostumados a ler, pois é muito mais que um conjunto de textos e cenas que te fazem rir ou refletir. Ohana Mali é uma menina extraordinária, por mais que não se veja isto em seu interior. Quando ela...