***
Aviso: O sonho citado neste capítulo realmente aconteceu comigo. Sei que parece um sonho fora do comum, mas significou muito para mim. Espero que fale com você também.
***
"Uma vez eu estava orando pela minha família, me sentindo aborrecida por certa ocasião. Pedi que Deus mudasse as coisas e as pessoas... Então Ele me disse: Antes de querer consertar as pessoas, aprenda a amá-las.
Amar aqueles que estão ao seu redor é muito mais difícil do que parece. Mas lembre-se, você não está lutando contra eles.
Você pode aprender a amar, com a ajuda do Espírito Santo."
-Joy.
***
-Onde você pegou essa chave?- Uma mulher com raiva começou a questionar Ohana.
Pelo nome em seu crachá, ela era a secretária da escola. Ohana não sabia o que fazer, e a moça queria respostas. Ela não ia falar, e mesmo que fizesse isso, o que iria dizer?
-Vamos! Me diga o seu nome e a sua turma!- Ela disse enfurecida.
Ohana ficou em silêncio, como sempre. Acho que seria muito ruim levar uma advertência ou coisa pior, logo no primeiro dia de aula.
-Ela está conosco!- O sr. Klem aparece, ao lado de Ravi- Tenho certeza de que isso é tudo um mal entendido...
Ohana já estava ficando sem ar, ter dois rostos conhecidos lhe trouxe alívio.
-Como pode ser um mal entendido ela estar com a chave da minha sala?- A secretária pergunta- Eu acho melhor resolvermos isso com a diretora.
-Acho que isso não será necessário- o Sr. Klem diz- Eu a conheço e ela é nova aqui, tenho certeza de que a Ohana não queria fazer nada de errado, não é Ohana?
Ohana balança a cabeça negativamente, de uma maneira agitada.
A secretária olha desconfiada, mas ela conhecia Joe, ele não mentiria e nem acobertaria qualquer aluno sabendo que o mesmo tinha más intenções.
-Tudo bem, essa eu vou deixar passar- Ela diz, com um olhar ainda desconfiado, mas disposto a ceder.
Ela sai andando pelo corredor e Ohana lhe acompanha com os olhos. Ela só conseguiu soltar o ar e respirar de novo, quando a mulher desapareceu pelo corredor.
-Parece que o dia não está sendo nada fácil, não é mocinha?- Joe pergunta rindo- Acho que alguém resolveu brincar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurro
SpiritualEsta história é um pouco diferente do que estamos acostumados a ler, pois é muito mais que um conjunto de textos e cenas que te fazem rir ou refletir. Ohana Mali é uma menina extraordinária, por mais que não se veja isto em seu interior. Quando ela...