Capítulo 15- Doce decisão

449 119 53
                                    

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

"Sua vontade não faz tudo acontecer, só a paciência amadurece o que precisamos. Se você escolhe dar ouvido á pressa, tudo que terá é um gosto amargo na sua história, que vai te fazer esquecer das escolhas doces que já fez..."

***

-Mamãe, o que a senhora está fazendo aqui?- Sara pergunta.

-Também senti sua falta, querida- Vovó Help diz rindo.

-Desculpa, mãe- Sara diz, arrependida pelos seus modos e abraça sua mãe- Mas... O que houve? Está tudo bem com o papai?

Help tirou uma forma quentinha do forno, que revelava biscoitos maravilhosos e disse:

-Seu pai está bem, querida- Ela ri- Ele não pôde vir, mas está com saudade. Eu vim porque sua amiga Violet disse que você e o Evan estavam passando por um momento muito difícil e que eu podia te ajudar com a minha nova netinha...

-Ela não é minha filha- Sara diz, arrogância.

Ohana até se sentiria ofendida, se já não tivesse se acostumado.

-Bom, ela é sim. Você é que ainda não sabe- Help ri.

Ohana amou o nome daquela senhora, agora a mensagem de Violet fazia sentido. Help era realmente o "socorro" que estava chegando.

-Eu soube o que aconteceu com o Evan- Help suspira- Mas ele vai melhorar, tenho fé! Já falei com Deus sobre Ele e Deus sempre me escuta. Nem sempre Ele faz o que eu quero, mas só o fato de saber que estou sendo ouvida, já me enche de esperança.

-Mamãe, não precisa se incomodar conosco... Eu agradeço por suas orações, mas estou bem- Sara diz, quase pegando um dos biscoitos, mas Help estapeia sua mão.

-Pessoas rancorosas não pegam os biscoitos da Vovó Help- A senhora diz.

Ohana prende o riso, e disfarça quando Sara lhe encara.

-Não estou aqui só por você querida, estou aqui por vocês duas!

Help estende um prato cheio de biscoitos para Ohana, acompanhado de uma xícara de café bem quentinho.

Antes de comer, Ohana fecha os olhos involuntariamente. Ela agradece pelos biscoitos e quando está quase comendo, percebe o quanto Evan á influenciou.

Quando ela deu a primeira mordida, arregalou os olhos... Aquilo era incrível.

-Pelo visto você gostou- Help diz empolgada- Espera até experimentar os meus bolos e pudins.

SussurroOnde histórias criam vida. Descubra agora