Olá pessoal 🦋
Alguns de vocês perceberam que eu sumi do wattpad por um tempinho.
Sinto muito por isso :')
Acontece, que eu e a minha família ficamos muito doentes. Passamos 20 dias de isolamento e foram tempos bem difíceis.
Obrigada pelos amiguinhos do grupo que oraram, que Deus possa abençoar e recompensar cada um de vocês ❤️
Eu estou bem agora, e estou tentando voltar com os capítulos. Nem sempre é fácil, pois escrever um livro requer muito mais do que criatividade... Requer direção do Espirito e as vezes eu tenho que reconhecer os meus limites.
Amo cada um de vocês ❤️
***
"Era péssimo se sentir a pior das pessoas, ainda mais, quando todos á volta dela pareciam ser tão boas em tudo e com todos. Deus não a via assim, mas por mais que houvesse uma voz dizendo: "Filha, está tudo bem... Eu não te comparo com ninguém e não estou bravo com você..." , ela tinha mais facilidade em escutar as vozes que a destruíam por dentro."
***
Na ida para seja lá onde for, Ohana teve que aguentar um rock pesado e assustador. A letra era pavorosa e o ritmo ainda mais, porém, nada disso superava a dancinha do pessoal na mini-van.
-E aí, como está a minha irmã?- Mason se senta ao lado da menina, como se fossem amigos.
Ohana fica em silêncio e ele ri.
-Ah... Esqueci que você não fala. Mas e aí, ela está bem?
Ohana balança a cabeça, positivamente.
-Que bom, então- Ele diz e suspira- Olha, não me leve a mal, mas às vezes precisamos burlar as regras para ter o que queremos...
Ohana não expressa nenhum sentimento, então ele pergunta.
-O que você quer Ohana?- ele diz- Quer dizer, esquecendo o fato de que você foi sequestrada por ladrões tão bonitos, e que provavelmente não vai voltar pra casa... -ele articula- Quais são as coisas que você mais deseja?
Ohana o olha nos olhos, pegando-o de surpresa e com o seu dedo indicador, responde que deseja apenas uma coisa.
-Só uma? -ele ri- Para uma órfã que só tem péssimos momentos na vida, achei que haveria uma lista. Então, que coisa é essa, posso saber?
Ele ri e levanta uma das sobrancelhas?
Com o mesmo dedo indicador, Ohana aponta para cima e coloca a outra mão sobre seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurro
SpiritualEsta história é um pouco diferente do que estamos acostumados a ler, pois é muito mais que um conjunto de textos e cenas que te fazem rir ou refletir. Ohana Mali é uma menina extraordinária, por mais que não se veja isto em seu interior. Quando ela...