Capítulo 14- Vovó Help

403 104 47
                                    

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Se você ainda não ouviu a música desse capítulo, escute por favor (pesquise a tradução também). O nome da música é God's not done with you- Tauren Wells.

***

"Nada do que você fizer poderá impedir esse processo de restauração. Portanto, não importa onde você se encontre neste momento, que lutas esteja enfrentando, ele continuará a restaurá-la. Não se deixe abater pelas dificuldades e angústias. Olhe sempre para Cristo. Não desvie os olhos dele. O Senhor nunca nos dá um fardo maior do que podemos carregas. Lembre-se: o que ele começou, ele terminará."

-Stormie Omartian

***

Todos estavam apavorados. Os pacientes de todo o corredor começaram a ser removidos, para ficarem longe de qualquer perigo.

Peter (o pai do garoto) continuava com a arma apontada para Evan. Os enfermeiros estavam tentando proteger seus pacientes, os seguranças estavam tentando acalmá-lo, mas era em vão.

Ohana estava trêmula, na verdade, estava tão apavorada quanto no dia em que seus pais biológicos morreram. Sua mente estava lhe pregando peças, a ponto de comparar os dois ocorridos.

Peter era como a tempestade, a fúria de seu pai e o desabamento de sua casa, já o Evan era como sua família que poderia ser esmagada pelos escombros.

Violet já havia acionado a polícia silenciosamente, eles provavelmente já estariam chegando nas portas do hospital. Ela também avisou Sara, que chegaria logo.

Peter percebeu Ohana olhando para Evan, desesperada com a situação.

-Então você tem uma filha?- Peter ri, entre as lágrimas- Então em breve vai saber o que é ter alguém tão importante e acabar perdendo por culpa de outra...

-Por favor, Peter- Evan pede- Não faça nada com ela... Ela não tem culpa...

-E você acha que meu filho tinha?- Peter grita.

-Claro que não... Mas não podíamos fazer mais nada. Infelizmente só podemos diminuir sua dor... Eu orei pelo seu filho, pedi que Deus fizesse a vontade d'Ele...

-Deus?- Peter diz. Seu olhar relava ironia e pura dor- Se essa for a vontade d'Ele, eu não quero nem ouvir Seu nome.

Quando a polícia chegou, Peter percebeu a gravidade de tudo. Ficou desesperado, com medo de não cumprir o que havia começado.

Como Evan estava mais perto, tomou-o como refém e apontou a arma para a cabeça dele.

-Ninguém vai chegar perto, se não eu o mato- Peter disse.

SussurroOnde histórias criam vida. Descubra agora