"É melhor ficar sozinho do que na ilusão
Na masmorra se encontra abrigo
Nos braços dos que bradaram
Verdades ditas em vão"
-Alled Vaz
***
A sala vermelha estava em completo silêncio. As diretoras tinham saído ás pressas para resolver algo que estava acontecendo lá fora. A sala estava cheia de pessoas machucadas, por dentro e por fora.
Ninguém ousou dizer nada. Os buchers estavam sentados em um canto, em silêncio também. Acho que no fundo, eles também estavam cansados.
Carla estava deitada no chão molhado, tremendo de dor, pela marca que acabara de receber na parte de trás do pescoço. Ohana estava com os olhos fechados e Mason estava sentado ao seu lado.
A diretora do orfanato tinha pedido para que ele ás vigiasse, mas ele apenas se sentou ao lado delas, com o coração arrependido por dentro. No que ele havia se metido por dinheiro? Ele sentiu falta de seus pais e temeu que os mesmos se envergonhassem de quem ele havia se tornado, se ainda estivessem vivos.
Finalmente, Carla falou:
-Então somos irmãs?- Ela sussurrou.
Ohana balançou a cabeça positivamente.
-Eu sinto muito por tudo que fiz você passar no orfanato- Carla chorava baixinho- Eu tinha inveja de você. Eu vi você tocando violino escondida na biblioteca uma vez... Você tinha algo especial e eu me sentia tão quebrada... Você foi adotada primeiro e eu estava perdendo as esperanças.
Ohana estava no chão também, e estendeu lentamente a mão até Carla, tentando consolá-la.
-Eu não fugi do orfanato... Eles me trouxeram para cá no meio da noite. Eu não queria fazer o que eles pediam, então vim parar na sala vermelha muitas vezes... Eu não tenho mais esperanças, Ohana...
Ela continua:
-Nada deu certo na minha vida. Eu queria nunca ter nascido, eu sempre faço tudo errado e estou tão cansada...
Então, alguém no fundo da sala falou. Era o primeiro menino que apareceu diante da Ohana no momento das torturas: Will.
-Não importa de onde você veio, quem te aceitou, quem gostou de você ou o que você fez... Cristo é tudo que importa e ele ama você. Queremos ser aceitos por pessoas, mas elas podem ir embora. Queremos conquistar coisas, mas não conseguimos segurá-las... Eu nunca fui adotado por homens, mas fui adotado por Deus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurro
SpiritualEsta história é um pouco diferente do que estamos acostumados a ler, pois é muito mais que um conjunto de textos e cenas que te fazem rir ou refletir. Ohana Mali é uma menina extraordinária, por mais que não se veja isto em seu interior. Quando ela...