★. 02 :

150 9 11
                                    

she's pov

Eu sentia a dor, em meu coração, sentia a perda e a raiva. Com o tempo, tentei sumir, mas a coragem que me faltava.

Ao ouvir sua voz, sinto meu coração doer, você me machucou, eu apenas quero sumir, sumir e viver pelo menos uma nova vida, sem que mãos marquem meu corpo e pele.

友 ∷ yumi ⌕. 🌱

Eu aperto as mãos, contraindo uma dor grande ao sentir minhas unhas encravarem na palma da minha mão, e logo pude sentir que o sangue começa a descer por elas.

— eu não quero saber, me deixa Lee! - grito com toda força e ele cambaleia para o lado da mesa, derrubando um copo de vidro que faz um grande barulho.

— eu não quero fazer isso meu amor, mas porque não me avisou que se mudou? - ele se aproxima do meu corpo e eu me afasto e me viro de costas.

Olho minhas mãos com sangue e logo pego o pano em cima de uma mesinha que estava na parede da sala de jantar e então me viro e, olho nos olhos do homem em minha frente. Lee tinha a pele mais do que pálida, olhos redondos, cabelos loiros e era alto e magro, era jogador vôlei na faculdade e isso explicava seus 1,87.

— i daí? não estamos juntos! me deixa em paz, ou você não entendeu a parte do término a meses? - falo alto e levanto a cabeça e ele inclina a cabeça para o lado surpreso. — só vai embora taeyang - e então ele segura meus pulsos com marcas e se aproxima.

— não ache que esta fácil - olha para meus pulsos, me olhando com seu olhar de degosto, e por fim, me larga saindo do meu apartamento, batendo a porta.

Me encosto na parede fria e lágrimas caem pelo meu rosto. Taeyang Lee e eu nos relacionamos faz 6 meses, mas terminamos a 3 meses, já que ele era muito ciumento, eu estava num relacionamento abusivo, ele não aceitou o término e agora ele fica assim, atrás de mim... Eu não entendo isso, eu odeio isso, porque não aceitar?

Seco as lágrimas e me mantenho firme e pego meu celular em cima da mesa de vidro e logo entro no contato do meu irmão, Nakamoto Yuta, logo iniciando a chamada.

yun? Aconteceu algo? - ele fala preocupado com a voz rouca e sonolenta.

— y-yuta...- acabo por soluçar e ele logo se despertar. — desculpa por te acordar...mas pode vim aqui?

ah não, ele de novo? Em cinco minutos estou - ele logo desliga a ligação e eu suspiro aliviada.

Yuta me protegia muito, mas nunca estava nos momentos certos para me proteger de Lee, mas um dia, ambos brigaram feio, e Lee se machucou e meu irmão aproveitou isso e me levou para a casa dele e fiquei lá por uma semana, mas então eu me mudei ontem para um novo prédio tentar uma nova vida, mas ele voltou.

Após alguns minutos, Yuta estava comigo em meu quarto, vestindo um pijama, com seus cabelos azuis escuros de mullet um pouco bagunçados. Ele se senta ao meu lado na cama e logo me abraça fortemente e sela minha testa com seus lábios finos.

— vou estar aqui, e por fim, esse idiota vai sair do seu pé - ele me olhava com seus olhos brilhantes, que passava uma energia boa.

— eu te amo yuta-chan - falo e ele ri baixo e então se deita ao meu lado na cama.

— também te amo yun.

O Vizinho - Mini FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora