★. 11 :

43 1 0
                                    

now and forever

"eu quero voce. E eu digo voce por inteira, voce feliz, voce triste, voce brava, apenas voce...só quero que voce seja minha e que eu seja seu"

Ten e Yumi se encontravam sentados no gramado, debaixo daquela árvore do mesmo parque que foram um dia depois da 'primeira noite juntos'. O por do sol estava incrivelmente lindo, e os dois observava o mesmo, e com os braços cercando o corpo da garota e as mãos de ten faziam caricias delicadas nos cabelos dela.

Ele respira fundo e então chama a atenção de yumi que o olha e sorri de lado. Ten queria aproveitar aquela oportunidade de clima agradavel para se declarar a mesma.

- preciso te contar algo yunnie - ele fala pegando nas duas mãos dela e ela aperta os labios.

- eu também chitta - ela fala serio olhando no fundo dos olhos dele.

- fale primeiro ! - ele fala, e então a garota se posiciona em sua frente abaixa a cabeça, aprofundando as mãos no rosto, parecia que a mesma queria sumir, estava vermelha antes mesmo de falar, deixando ten nervoso.

- eu gosto de voce ten ! - ela se confessa e ten sente varias borboletas em sua barriga, o impacto daquela frase destruiu toda a insegurança que ten estava para revelar seus sentimentos. - eu percebi isso alguns dias atrás, fiquei com medo de falar...- ela brincava com os seus dedos e não tinha contato com ten.

Ten levanta o rosto dela com uma de suas mãos e então molha os labios com a lingua - e-eu ia falar sobre isso yumi...eu ia te falar que eu estou apaixonado por voce... - ele fala e ela cora.

- o-o que vamos fazer então - ela pergunta e ten ri baixo aproximando seu rosto no ouvido de yumi.

- simples...vamos começar uma nova vida juntos...vamos começar um relacionamento ?!

Yumi congela com as palavras que saíram da boca do rapaz, ainda mais com sua voz rouca e calma. Ten entrelaça sua mão direita na de yumi e então olha para a garota.

- aceita namorar comigo? - ele pergunta e então com a mão livre, pega de seu bolso da calça dois anéis.

Yumi tinha os olhos cheio de lágrimas e quando a mesma concordou com a cabeça sorrindo, Ten queria sair gritando por aí de tanta emoção que sentia naquele momento. O homem coloca o anel no dedo fino de yumi, e logo repete o ato em sua mão.

- você...não sabe o quanto estou feliz ten - a menina fala o abraçando fortemente, fazendo os dois caírem sobre o gramado.

Ten ri baixo, apertando a cintura da mesma - eu estou tão feliz por ter você comigo em minha vida yumi...eu te amo tanto - ele beija a testa da mesma, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.

- eu também te amo !

Os dois ficaram ali sozinhos até as 20:00, e logo foram embora. No carro, o clima estava incrivelmente único, os dois pareciam que haviam perdido totalmente a vergonha de conversas mais profundas e digamos..."íntimas" - flertes, paqueras, etc -.

- mas e a yerim? - yumi pergunta saindo do carro já que estavam no estacionamento do condomínio dos dois.

- eu não sei... mas temos que contar o quanto mais rápido para ela- ele passa as mãos pelos cabelos, andando juntamente com yumi até o elevador.

Yumi segurava o buque e sorria boba ao se lembrar do acontecimento algumas horas atrás. Ele pega o cartão, - que ainda não havia lido - e ten pega em sua mão.

- lembre-se, leia em casa, e me mande uma mensagem sobre - ele fala calmo e ela concorda.

-
-

Após tomar um banho rapído, yumi vai até a cozinha com uma toalha na cabeça enrolada em seus cabelos, e vai ate o balcão pegando o cartão que estava junto as flores - que já estavam num vaso com água em cima da mesa - e então anda até o sofá, se sentando e abrindo o cartãozinho.

O Vizinho - Mini FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora