our future as a family
O vento soprou as folhas das árvores de variados tons alaranjados, os pais e crianças presentes no parquinho infantil conversavam, pequenos e pequenas brincavam nos brinquedos, agasalhados da cabeça até aos pés por causa do clima de outono.
Yerim brincava com suas amigas da escola, enquanto ten e yumi estavam sentados num banco de olho na menina enquanto comiam um pequeno pacote de salgadinho que haviam comprado com um dos homens das barracas que ficavam ali vendendo comidas e bebidas.
— não sei, talvez eu queira me sentir mais ativa no trabalho, mas aquela secretária do meu chefe não me deixa em paz - yumi fala bufando e concluindo o assunto da conversa, enfiando um porção de salgadinho de batatinha na boca, fazendo ten rir baixo.
— não se preocupe, posso fazer-la relaxar a noite, amanhã nós todos estamos em casa, queria ir para algum lugar diferente - ele fala colocando um mecha de cabelo atrás da orelha da namorada.
— isso seria incrível, podíamos ir para...- ela faz uma cara pensativa - um sítio? Yerim queria muito andar a cavalo, e meu tio, o único que eu tenho contato, tem um sítio, não é muito longe daqui.
— ya! Perfeito! Yerim vai ficar tão animada - ele fala que nem uma criança feliz e yumi sorri.
Passou cinco minutos, enquanto ten e yumi jogavam conversas fora e já tinham terminado o pacote de salgadinho; a mulher sente grandes mãos em seus ombros, logo a assustando, quando olha quem era o responsável, fechou a cara, ameaçando bater em sehun.
Ten vira a cabeça para frente, olhou a filha e depois olhou para o amigo da namorada. Sehun vestia um sobretudo cinza, outra blusa por baixo e uma calça jeans preta, e tinha um cigarro aceso entre os lábios.
— oi para o casal - ele fala se sentando ao lado de yumi, tirando o cigarro da boca e soltando a fumaça.
— já falei para você parar com isso né - yumi tenta tirar o cigarro dele, mas ele troca de mão, afastando o braço dela.
— como estão? - ele ignora a mulher e olha para ten e sorri pequeno e é retribuído com um sorriso sem graça.
— estamos bem sehun - yumi fala cruzando os braços e olhando para frente.
— não ia trabalhar? yumi me disse que só folga de quintas e sextas - ten questiona e sehun passa uma das mãos nos cabelos negros.
— nossa, yumi falando de mim para as outras pessoas ! - ele ri baixo e ela só revira os olhos — eu fui demitido - ele fala simples e com desgosto em seu tom.
— o que? - yumi exclama chocada, olhando para ele.
— muitas coisas foram a favor disso, mas eu arrumei outro trabalho como assistente de um dono de tal empresa, é perto do centro - ele fala sem olhar o casal.
— que bom que conseguiu achar outro - ten fala ajuntando as mãos e sehun cruza as pernas.
— só vim ver vocês mesmo - ele fala dando de ombros.
— papai! Pode vim me balançar no balanço? - Yerim aparece correndo na direção do homem com um sorriso.
— hum, claro - ten fala se levantando e Yerim olha para sehun e acena de leve.
— oi tio sehun.
— olá pequena Yerim - ele se inclina um pouco e bagunca um pouco os cabelos dela.
— vamos pai! - e por fim, os dois já estavam no balanço, onde ten empurrava de leve a filha que se divertia com a adrenalina.
— ela é tão bonitinha - ele fala estendendo o cigarro para yumi que empurra de leve a mão dele. — baekhyun anda perguntando de você para mim, devia dar um toque para ele que esta viva - ele fala jogando o cigarro no chão e pisando para apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho - Mini Fanfic
Romance" amei, no primeiro dia, o torto do teu sorriso. no segundo dia, o profundo das suas duas olheiras. no terceiro dia, o fato de você não dar nó nos seus sapatos e a cor da parede do teu quarto. amei primeiro sua foto, depois o som da sua voz...