a verdade
Aquelas palavras fizeram a cabeça de yumi sumirem, a mesma abre a boca para falar algo, mas nada saiu. Lee ri baixo e então, em seu bolso, tira um polaroid dele e de yumi no primeiro dia que se conheceram em uma festa. Yumi congela, nem se lembrava mais daquele dia, mas após ver a foto, todas as lembranças daquele dia passaram por sua mente.- o meu acidente foi grave, eu perdi a memória...meus amigos me relembraram das coisas mais importantes, mas não falaram de você...eu estava me trocando quando encontrei essa foto no bolso da minha calça. Eu perguntei para os garotos quem era aquela garota, e então eles explicaram tudo... - ele fala estendendo o polaroid para a yumi que pega e observa a foto.
Ela vestia um vestido preto e seus cabelos eram curtos, Lee vestia uma camisa de botões e uma calça jeans clara, ele estava até que bonito. Quer dizer, Lee sempre foi bonito, mas era escroto, isso o estragava.
Yumi vira a foto e logo vê seu endereço antigo escrito com sua caligrafia. Naquele dia da festa, ela escreveu seu endereço ali pra Lee a visitar, foi tanta burrice dela...
- e-então, como você sabe o meu endereço atual? - ela questiona convencida, com a ideia de que ele estaria mentindo.
Lee sorri de lado e então olha nos olhos de yumi. - sehun me disse - ele fala calmo e yumi cerra os punhos.
- ele o que? - yumi fala brava e joga a polaroid no colo de Lee.
- calma, calma...ele ficou sabendo do meu acidente e foi me ver, ele me atualizou sobre "minha vida amorosa", ele me deu seu endereço para eu vim conversar com você.
- porque voce apareceu todo machucado aqui?
Lee desvia o olhar e bufa - há pessoas cruéis no mundo
Yumi ri sarcástica e o homem entendeu o porque. - ele me contou que eu era um babaca com você, me desculpa de verdade! Eu nem acredito que eu era assim com uma mulher como você!
Ele se aproxima de yumi e ela paralisa ali. Ele pega outro papel do bolso, era uma folha grande dobrada várias vezes para caber no pequeno espaço do bolso. Ele abre e estica para yumi.
- sei que deve estar desconfiada sobre minha perca de memória, mas esta aí, meus exames comprovando tudo...eu não sou o Lee idiota, eu voltei a ser o Lee de 4 anos atrás.
Ela le tudo e estava falando tudo dos exames dele, sobre a perca de memória, que apagou os 4 anos recentes. Yumi suspira dando de volta o papel e passa as mãos pesadamente pelo rosto.
- esta tarde, precisa voltar para casa Lee - ela fala se levantando e o homem veste a camisa branca básica e olha fixamente para yumi.
- podemos nos encontrar amanhã na cafeteria em frente ao hospital do centro? - ele pergunta para ela e yumi arregala os olhos.
- fica muito longe, não posso
- então me fala algum lugar que seja perto do seu trabalho para nos encontrarmos na hora do almoço - ele coça a nuca. Ele realmente estava igual ao Lee de 4 anos atrás, indefeso, amoroso, feliz, afetuoso.
- hum, tem a cafeteria aqui da esquina - yumi não sabia se fazia a melhor coisa, apenas se deixava ser levada pela tensão do momento.
- ok, espero me perdoar por tudo...também espero te conquistar novamente
-
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho - Mini Fanfic
Romansa" amei, no primeiro dia, o torto do teu sorriso. no segundo dia, o profundo das suas duas olheiras. no terceiro dia, o fato de você não dar nó nos seus sapatos e a cor da parede do teu quarto. amei primeiro sua foto, depois o som da sua voz...