birthday gifts :)
Ao sorrir, Ten beija intensamente os lábios de Yumi fazendo a mesma sentir as típicas borboletas na barriga. Os dois se encontravam no jardim da fazenda, enquanto o resto estavam a cuidar e ver os animais.
— quero que hoje seja um dia incrível para você - após o beijo, ele fala contra a boca da mulher.
— e esta sendo, fico feliz por todos estarem se divertindo - ela se afasta de leve e ela arruma alguns fios rebeldes do maior.
Ele sorri doce e então desliga a mangueira que estava em sua mão que saia água, regando a horta de legumes do Tio de Yumi. A mais nova pega na mão do namorado quando ele solta a mangueira e ela o guia até onde ficava as vacas.
— temos que tirar o leite das vacas - ele faz uma careta preocupada e Yumi ri do mesmo.
— ok, eu não sei fazer isso Yun - ele fala um pouco nervoso mas soltando um riso quando Yumi o estende duas luvas e um balde de alumínio.
— fácil, eu te ensino - ela fala acariciando uma das vacas e Ten engole em seco, com medo de se aproximar do animal. — vem logo, essa aqui é de boa! - ela o puxa.
Na grande plantação de morango, estava Jaehyun e Yerim, que estavam colhendo os maduros, colocando todos em uma cesta de palha que seguravam, que Yoshi havia dado aos mesmos. O tio e a garota estavam com macacões jeans que haviam trazido.
— ainda tem que recolher de tudo Tio? - Yerim pergunta cansada e o Jung ri baixo.
— não pequena, na verdade, acabamos de terminar nossa colheita - ele coloca o ultimo morango na cesta.
— eu posso ajudar a preparar o bolo da mamãe? - ela fala animada, segurando na mão do maior, e os dois começam a sair da plantação.
— claro, mas não pode contar para ela, ok?
— tudo bem!
— ei! - os dois ouvem a voz afeminada da esposa de Yuta e se viram e avistam a mulher, vestindo um vestido de mangas longas simples da cor azul marinho. Ela corre um pouco até chegar nos dois, e os três começam a andar até a casa. — wow, escolheram bem os morangos - ela fala olhando a cesta de Jaehyun que concorda com um pequeno sorriso.
— você que vai fazer o bolo tia Jisoo? - Yerim pergunta
— sim! eu e o tio Yuta
— tio Jaehyun disse que eu podia ajudar...
— isso vau ser maravilhoso querida! - a mais velha fala, fazendo Yerim sorrir grande.
Ao chegarem na casa, eles se direcionam até a grande cozinha de paleta clara e com moveis rústicos, e Yuta se encontrava no balcão, cortando grossas barras de chocolates em cubos para logo derreter. Yerim ficou no cômodo ajudando o casal mais velho e Jaehyun foi para o quarto de hospedes que estava acomodado.
Ele anda até o banheiro e tira a roupa, logo indo debaixo do chuveiro, ligando-o e deixando a que os pingos refrescantes caíssem sobre seu corpo, o relaxando.
Sua cabeça ainda estava um pouco fora de si, ele ainda pensava em Soya, porém tentava focar no momento e aproveitar o dia do aniversário de sua amiga e cunhada. Mas ele sentia dor, ele podia perder alguém que realmente amou de todos os jeitos? Jaehyun nunca tinha sentido isso e era tudo novo, como ele podia concertar as coisas?
E foi aí que a ideia de perguntar o que fazer para Ten surgiu, ele sempre pediu ajuda para Ten, porém não desse jeito, de como conquistar alguém de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho - Mini Fanfic
Romance" amei, no primeiro dia, o torto do teu sorriso. no segundo dia, o profundo das suas duas olheiras. no terceiro dia, o fato de você não dar nó nos seus sapatos e a cor da parede do teu quarto. amei primeiro sua foto, depois o som da sua voz...