[não revisado]
the truth of our lives
eu quero ver as estrelas com ela, tocar nela, sentir o cheiro dela, poder sentir a presença dela, eu só quero ela...
mais dois meses haviam se passado e minha amizade com yumi havia crescido mais ainda, sinto que era a hora certa de revelar tudo que ela queira saber sobre mim, e eu saber sobre ela. Tinha tantas coisas que eu queria viver com ela, e que por mais que eu não queira admitir, eu queria passar minha vida ao seu lado.
5 anos atrás - flashback
o velório estava ocorrendo numa manhã de primavera, eu observava todos de preto e com sues rostos com pena, enquanto eu mergulhava em lágrimas salgadas. Yara tinha falecido um dia atrás, e fazia apenas 2 meses que nós tinha nos casado. Eu ainda não podia estar acreditando que ela perderá a vida por minha causa.
era tudo minha culpa, era minha culpa ter atravessado o sinal vermelho por eu estava furioso após uma das maiores brigas que eu e Yara já tivemos. O motivo era tão idiota que acabará custando a vida do meu primeiro amor. Era para ter sido eu, mas o ferro foi acertar logo seu peito. O sangue escuro em minhas mãos me deixavam mais desesperado enquanto eu tentava tirar-lá dali, mas um ferro atravessando seu peito já era o bastante para um pessoa morrer na hora, e eu sabia disso, mas eu continuei ali tentando salvar ela, me culpando e gritando de dor.
no funeral, sua mãe chorava mais do que a mim, e seu pai no hospital saberia depois o deixando pior e logo perdendo a vida, e a culpa era minha. Naquele cemitério, senhora Yang se aproximará de mim e com as poucos forças que ela tinha, ela me disse: "cuide de minha neta e de a vida incrível que minha filha perdeu"
nessa hora eu só consegui chorar e concorda com a mulher. Yara tinha apenas 19 anos, teve uma filha e se casou cedo, mas eu via que a mesma estava feliz com a chegada de yerim, ela havia planejado varias coisas para fazermos em família, e eu estava determinado a cumprir todas elas com yerim.
foi dificil seguir em frente, sendo um pai viuvo, mas com a ajuda da senhora Yang, eu peguei o jeito de cuidar de yerim, e com seu apoio e de jaehyun ( que também ficará totalmente sem chão após a morte da irmã ) eu consegui me manter firme, e claro, nos apoiamos um aos outros.
o tempo passou e eu tinha chegado a conclusão que ninguém mais iria acender minha luz de esperança e paixão novamente, me mudei e comecei uma nova vida juntamente a yerim. Mas logo chegou outra época dificil se lidar, que era contar sobre a morte da mãe de yerim, já que a menina com tres anos me questionava constantemente sobre onde estaria sua querida mãe. Então eu contei a ela, e a pobre menina ficou exatamente uma semana mal e solitaria ao saber a verdade, mas depois seguiu em frente igual a mim, e começara a saber lidar com comentários de seus colegas sobre sua mãe, e a menina sempre respondera com um: "meu pai também é minha mãe"
eu ficava totalmente orgulhoso e sensível com isso, eu realmente atuava como os dois papéis, e yerim saber disso me deixava sem reação, ela era tão nova mas entendia sobre.
eu passei por dificuldades mentais após a morte de minha esposa, por um curto periodo, eu acabei me afundando no mundo das drogas, eu tomava muitos remédios, eu literalmente me drogava com medicamentos todos os dias paras esquecer a dor , porém acabei esquecendo do mundo real. Mas passado é passado.
Off
-
-andando pelos corredores do mercado, olho ao meu lado vendo yerim pegando um pacote de chocolate e logo correndo até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho - Mini Fanfic
Romance" amei, no primeiro dia, o torto do teu sorriso. no segundo dia, o profundo das suas duas olheiras. no terceiro dia, o fato de você não dar nó nos seus sapatos e a cor da parede do teu quarto. amei primeiro sua foto, depois o som da sua voz...