★. 15 :

28 2 0
                                    

Hey hey hey!

Resolvi finalmente aparecer por aqui para avisar que a história está nos últimos capítulos, talvez tenha mais três capítulos!! obs: sei que a história esta muito simples, nenhum conflito de se falar "meu deus,wow", ou algo do tipo, mas é porque eu meio que escrevi essa história por diversão (sem planejar nada), pensei que não ia passar nem dos 10 visualizações e etc, então me desculpem por não fazer algo mais aventureiro, mas eu estou escrevendo outras fic's bem legalzinhas! Bjs da mia!

Boa leitura <3

______________________________________________________

< || Um tempo depois:


Sorrindo, Ten observava a namorada concentrada em sua reunião no seu escritório. Estaria a bisbilhotar por uma frecha aberta da porta grande.

O homem nunca se sentiu acolhido novamente como estava se sentindo com yumi. Parecia que seus sentimentos estavam mais fortes a cada dia, e parecia nunca ter sentido tudo aquilo com Yara. No começo ainda estava tão desconfiado com suas emoções, mas agora, que iria completar dois anos de namoro, tinha certeza de que tudo aquilo sempre foi tão real, os beijos molhados antes de dormir, os beijos apaixonados quando se encontram após o dia de trabalho, os beijos urgentes em madrugadas banhada a estrelas, os abraços carinhosos e acolhedores a todos momentos, os elogios, as carícias.

Droga, eu amo tanto ela. Além de ser uma ótima namorada, era uma ótima "mãe", yerim simplesmente estava tão mais feliz ao ter yumi como uma mãe. Sempre estaria animada com os passeios em "família" como sempre vira nos filmes e desenhos que assistira desde pequena.

Ten e Yumi estavam tão bem também em suas vidas profissionais; Yumi as vezes viajava para fora por causa do trabalho, mas era apenas por curtas semanas, a viagem mais longa que teve foi a primeira, depois, durava apenas no máximo duas semanas; Ten ganhou a tão grande promoção no ano passado, se tornando o grande cirurgião e chefe, como Jaehyun.

Yerim havia completado 8 anos à uma semana, estava tão grande e já estava amadurecendo tão rápido que Ten sentia um frio na barriga so de pensar em ver a filha virar mocinha. A menina era tão educada, animada, cheia de energia, isso contagiava todos da casa.

Quando yumi se mudara, finalmente, para o apartamento de Ten, há exatamente, um ano, yerim sempre estaria junto com a mulher e fazia de tudo para manter todos unidos.

Ten se afasta da porta e então anda pelo curto corredor e vai ate a porta do quarto da filha. A mesma estava deitada em sua cama assistindo um filme qualquer que passava em um dos canais infantis na TV, que estava na parede em frente a cama.

— meu amor, não irá dormir? - ele se senta na ponta da cama e yerim se estica e logo boceja.

— conta uma história para mim? - ela disse falho, quase a dormir.

— claro filha! - ele sorri e se levanta, indo pegar um livro de poucas páginas na estante no canto do quarto, e logo voltando para a cama.

O livro era a história da princesa e o sapo, apenas tendo 20 páginas incluindo ilustrações.

Alguns minutos se passaram enquanto ten contava a história, quando percebeu que a garota já dormia, ele finalizou o parágrafo e deu um leve selar na testa da filha. Suas bochechas estavam quentes, seus cabelos estavam presos num coque, mas alguns fios insistiam cair sobre sua testa, e ten os colocara para trás.

O Vizinho - Mini FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora