★. 07 :

48 2 0
                                    

Abaixo a cabeça e sinto minha cabeça girar, havia chegado aquele momento que eu mais odiava, odiava ao ver as pessoas derramarem lagrimas e lembrarem daquela pessoa que deram em nossas mãos e ela acabara perdendo a vida. Senhora Jeon não mostraria sua fraqueza na ultima semana, mas por causa de um pequeno erro em sua cirurgia final, a mesma não resistira e perdera a vida na manhã de hoje, tendo um derrame cerebral.

— me desculpe, fizemos o possível - kevin fala e eric, jaehyun e eu concordamos com a cabeça.

a mulher e o homem, filhos da senhora Jeon choravam, porem as lagrimas do mais velho a cada segundo ficava menos intensa e então ele logo olhara a mim e aos outros médicos.

— mamãe logo iria acabar assim, seus 90 anos de vida foram incriveis, e uma hora ela iria embora...e eu sabia que esse dia estava próximo - sua irmã logo fez uma cara incrédula e deixara mais lagrimas caírem pela sua bochecha morena. — obrigado pelo esforço, mamãe ficou aqui dois meses e adorava voces. 

-

-

bagunço meus cabelos com as mãos e apoio o rosto nas mesmas. Pensamentos em relação a morte da senhora Jeon me deixaria pensativo, já que a cirurgia havia sido um sucesso de acordo com jaehyun, eu não entendia o porque disso, ela iria receber alta daqui a cinco dias.

— cara, não pense demais...voce nem estava na cirurgia final, imagina eu que estava. - eric falava encostando a cabeça na parede azulada do vestiario masculino.

— hum, apenas me questiono o porque, alguém errou e nem viu, de tão mínimo o erro foi - falo me levantando do banco de madeira e indo até meu armário para pegar minhas roupas casuais.

— bom, agora temos outros pacientes para focar. Ela deve estar melhor assim. - jaehyun falou enquanto colocava sua camisa branca.

— obrigado por vim hoje e ficar até tarde ten - kevin fala pegando sua pequena mochila e colocando apenas um doa lados no ombro.

balanço a cabeça e então pego minha bolsa preta de ombro e saio do vestiario para ir para casa, ja era 22:00 da noite, a lua estava cheia e eu me perguntava se era uma boa ideia passar em algum lugar para comer ou pedir algo, eu estava tão cansado a ponto de minhas pernas tremerem para andar. Chegando em meu carro, entro no mesmo, e entes de ligar o motor, me aconchego no banco e fecho os olhos jogando a cabeça para trás. 

— ten, voce precisa de férias, férias longas 

eu havia me concentrado tanto com os olhos fechados a ponto de acabar adormecendo ali mesmo no carro na noite de inverno em seul. Acordo com batidas em meu vidro, fazendo-me pular do banco assustado, mas logo vejo que era hyuna do lado de fora. Suspiro longamente abaixando o vidro, o ar frio de -9C invade meu rosto tendo um choque térmico já que o carro estava quente por causa do ar.

— ten! voce dormiu aqui essa noite? - sua voz soa alta e eu faço uma cara demonstrando meu desconforto 

— pelo que parece sim...vou para casa me trocar - falo decidido pegando meu celular no banco do lado, vejo as horas que marcava exatamente 06:00 a.m.

— ah tudo bem, tome cuidado - ela fala e eu concordo com a cabeça e ergo rapidamente os vidros para que não seja possível ela falar mais algo.

eu estava de mau humor, uma coisa rara de acontecer, era segunda feira que era outro motivo de eu estar assim. dou partida no carro e vou até meu condominio, e chegando nele, corro até o elevador e indo diretamente ao meu apartamento. Não demorou para que tomasse uma ducha quente rápida e me vestir para o trabalho. com certeza hoje seria um dia corrido - teria que trabalhar até as 06:00 p.m e do trabalho, buscar yerim na escola, já que sua avó a levava quando era segunda e a menina estaria em sua casa. depois disso, eu teria que ir até o apartamento de doyoung que ficava no prédio ao lado, levar algumas coisas a ele, pois o mesmo não iria trabalhar hoje por motivos desconhecidos.

O Vizinho - Mini FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora