our friendship
"Porque? Porque agora? Porque aqui? Porque ele esta aqui? ..."
______
Me levanto da mesa rapidamente quando o homem vestido com um traje preto de aproxima da mesa onde eu e ten e yerim estávamos. Ten me olha confuso, e eu vejo seus olhos me seguirem o meu olhar para o Lee.Ten se levanta também quando finalmente Lee chega em mim com uma expressão seria. Eu nunca fui capaz de pensar em algo assim, mas eu queria matar aquele homem que não me deixava em paz, mas qualquer ato meu, ele iria revidar porque era mais forte.
— yumi...precisamos conversar - ele fala sério e frio.
— não temos o que conversar, saia daqui e me deixe em paz - falo mas ele suspira, e pega na minha mão.
— solte ela - ten fala e então Lee o olha com fúria nos olhos, igualmente a ten. Ten estava tão feroz que nem parecia ele de verdade.
A esse ponto, todos do restaurante olhava para nós querendo saber o que estava acontecendo. Olho para yerim que estava tentando atender, mas logo entra em desespero quando Lee segura a argola de ten.
— appa! - ela fala chamando atenção dos dois. — solte-o - disse alto e eu olho para Lee o puxando pela blusa, o desgrudando de ten.
— não seja infantil a esse ponto taeyang, se quer conversar comigo, que seja em outra hora! - falo séria segurando sua blusa com mais força.
E que por mais que eu esteja com medo por dentro, minha voz saiu tão firme, que a fúria de taeyang abaixou. Ele solta minha mão e então vai embora sem olhar para trás.
Olho para ten e yerim que estavam abraçados, ten a acalmava e eu me senti um péssima companhia naquele momento. Eu parecia estragar tudo no dia das pessoas.
— me desculpe ten...e-eu vou embora - falo pegando minha bolsa, mas o mesmo segura meu pulso.
— nós vamos embora juntos
-
-O som do rádio do carro de ten tocava um musica calma e baixa já que yerim dormia serenamente no banco de trás.
Ten estava concentrado na estrada, e eu apenas pensava em um jeito de me desculpar, talvez eu tenha estragado tudo, talvez eu tenha feito o melhor dia de ten ter uma parte ruim. O ar frio no ambiente do carro me dava arrepios uma hora ou outra, a chuva logo começou a cair fortemente, fazendo com que o motorista tenha dificuldades a dirigir.
Olho para ten que estava concentrado a enxergar a rua, mas ele logo parou em uma vaga de carro vazia num rua deserta.
— melhor esperar um pouco- ele fala calmo olhando para mim e sorrindo. Era inesquecível como ele podia fazer-me esquecer as coisas com um simples sorriso e por poucos segundos.
Concordo com a cabeça e ele olha para trás e logo estica a mão pegando uma bolsa que estava no chão do carro atrás de seu banco. Abrindo o zíper ele tira uma blusa de lã preta e uma branca, e então ele logo estica a branca em minha direção.
— esta frio, vista - ele fala baixo e então pego a blusa e sinto um cheiro de perfume doce e gostoso.
Coloco a blusa e ten veste a preta, seus cabelos ficam bagunçados após a blusa ter passado por sua cabeça. Sorrio disfarçadamente e viro a cabeça para a janela vendo os pingos da chuva cairem e deslizarem pela janela de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho - Mini Fanfic
Romance" amei, no primeiro dia, o torto do teu sorriso. no segundo dia, o profundo das suas duas olheiras. no terceiro dia, o fato de você não dar nó nos seus sapatos e a cor da parede do teu quarto. amei primeiro sua foto, depois o som da sua voz...