★. 01 :

237 10 19
                                    

he's pov

ao longo daquela noite escura e fria, o amor de meu coração se diminuía, a pureza ia embora, a dor aumentava, havia sangue em minhas mãos da minha amada.

o amor acabou? porque lagrimas se deslizaram pelo meu rosto? a dor e tristeza estava me dominando?!

não saberei se irei te superar, no céu, você me olhara e me guiará, quero seguir uma vida saudável com nossa filha, mas parece que a cada dia, a cada manhã, tarde e noite, a vontade de não estar mais aqui, é do tamanho da grande Oceania, mas estou aqui para lutar....por você Yara

⠀⠀⠀pov: chitta 윈윈 ✧⠀⠀⠀

Ao decorrer do tempo, minhas mãos começam a ficarem tensas com todo aquele silêncio, o som do bip do aparelho hospitalar estava me deixando nervoso. Com as mãos firmes, segurando o órgão daquela pessoa na maca, desacordada, levo o pulmão até a mesinha de acrílico que tinha uma tigela, esperando pelo órgão. Após o ato, finalizando a cirurgia, com sucesso, costuro a pele branca do paciente que esperava o novo pulmão que foi colado dentro dele, e então suspiro jogando a cabeça para trás e os outros médicos que estavam na sala, me parabenizam e eu apenas dou um sorriso mínimo, estava ainda tenso, o porque? Era desconhecido.

Tiro as luvas medicas ensanguentadas e jogo no lixo, e então saio da sala, e com passos firmes, vendo várias pessoas me olharem, entro rapidamente no vestiário e me tranco e tiro minha roupa e sento-me no banco que havia ali e abaixo a cabeça passando as mãos pelos meus cabelos negros e macios.

— aish, para de ser assim ten - falo para mim mesmo, após pensamentos negativos invadirem minha mente.

"e se você tiver feito algo errado? e se acontecer algo quando ele acordar? e se o pulmão não der certo em seu organismo?"

Balanço a cabeça e encosto minhas costas nua na parede fria de azulejo branco, e aperto os lábios e começo a me encolher, mas algo impede, sendo meu celular a vibrar no bolso de minha calça. Pego rapidamente o aparelho de capinha azul escuro, e fico preocupado ao ver que era a babá da minha filha.

— sim senhora kim? - falo calmo sem transparecer minha tensão e nervosismo para a senhora.

— desculpe-me te interromper no trabalho sr chittaphon, mas a yerim esta com febre alta desde de manhã, vomitando e com tosse... já dei todos os remédios para ela melhorar, mas nenhum efeito - ela fala preocupada e eu acabo engolindo seco e todos os pensamentos em relação ao meu trabalho foram em vão, apenas pensamentos sobre o estado de minha pequena filha rodavam por minha cabeça.

— oh céus, daqui a alguns minutos estarei aí senhora kim, obrigado por me avisar - falo me levantando num pulo e ouço a voz da senhora concordar desligar a ligação.

Guardo meu celular em minha bolsa que estava no meu armário pequeno do local, e me visto com minha roupa casual rapidamente. Pegando em minha bolsa preta, penduro-a em meu ombro e saio do vestiário dando-me de cara com Kevin, meu colega de trabalho e de faculdade.

Ele esboça um sorriso pequeno nos lábios e eu retribui na mesma intensidade. — hey, já esta indo ten? - ele pergunta calmo, segurando a prancheta de pacientes com uma de suas mãos, e arrumando seu óculos redondos com a mão livre.

— ah, sim, yerim esta mal, preciso ver-la, avise que fui embora mais cedo, por favor - Kevin então suspira concordando e eu coloco a mão em seu ombro — obrigado kevin.

O Vizinho - Mini FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora