You in my thoughts ...
a calma, a vontade de não querer ir embora, mas sim, verei seus olhos ao voltar
ᨳ ៸៸ ten pov ࣪ ✦
— você me ouviu ten? - a voz da garota ecoa pelo meus ouvidos me fazendo sair dos meus pensamentos e olhar em seu rosto moreno.
— sim? - falo e olho minha comida no prato em cima da mesa do refeitório do hospital.
— aish, desde manhã ele esta no mundo da lua - kevin fala tedioso e eu apenas continuo a fixar meus olhos na comida. — aconteceu algo? - sim, havia acontecido algo, de manhã, ao esbarrar nela.
— não, apenas estou com sono - mentira. Em vez de eu estar focado, me perdia nos pensamentos em relação a yumi. Como ela podia ter feito eu sentir aquelas emoções, tão rápido?
— você saiu a noite? - eric fala sorrindo de lado e logo enfiando uma colher de comida na boca.
Encosto minhas costas cobertas pela camisa social na cadeira e o olho — acha mesmo que eu sairia com yerim doente? - falo tentando não demonstrar nervosismo na voz, mas a missão foi falha e logo eric finge estar abalado com meu tom, mas ele acaba por balançar a cabeça e volta a comer.
— hoje esta calmo - hyuna fala mexendo no celular pois já havia comido seu prato de salada e arroz.
— realmente, estranho isso - kevin disse olhando aos redores.
— finalmente! Eu não via a hora de uma pausa, esses dias estava bem corrido - doyoung fala calmo e suave seu tom tinha alívio. Ele tira o óculos redondos do rosto, e então passa as mãos pesadamente pela pele da cara. — ontem eu fiquei aqui até às uma e meia da manhã - ele fala e logo boceja no final.
— eu também, estou pensando em sair mais cedo - jung Jaehyun fala de repente, enquanto tomava seu suco.
Viro a cabeça e vejo Jungwoo correr em nossa direção, quando chegará na mesa, recuperava o fôlego e levanta a mão para se pronunciar, chamando a atenção de todos.
— g-gente, teve um deslizamento numa estrada, e praticamente todos as vítimas estão vindo para ca, tem umas seis ambulâncias vindo para ca - ele fala falho por causa da falta de ar, o mesmo não tinha o costume de correr, e então, correndo desde da recepção até o outro andar foi seu limite.
— O QUE? - eric berra e então todos tinha os olhos arregalados igualmente a mim.
— praticamente todos os cirurgiões vão estar em cirurgia com os que estão em estado grave, são uns 10, então vamos logo!- jungwoo fala e todos deixam seus pratos e correm rapidamente para a área onde as ambulâncias paravam para pegarmos os pacientes.
Visto rapidamente o avental para a cirurgia, coloco luvas e a toca e logo as ambulâncias chegam. Engulo em seco e então minhas mãos ficaram tensas e eu quis sumir naquele estante, eu era um ótimo cirurgião, porque esse estado de nervoso?
友 ∷ yumi pov ⌕. 🌱
O olhar de Sehun estava fixado em meu rosto, e quando eu o olho de volta, ele rapidamente vira o rosto disfarçadamente com um bico nos lábios, mas eu conhecia muito bem aquele garoto para saber que ele se segurava para não sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho - Mini Fanfic
Romance" amei, no primeiro dia, o torto do teu sorriso. no segundo dia, o profundo das suas duas olheiras. no terceiro dia, o fato de você não dar nó nos seus sapatos e a cor da parede do teu quarto. amei primeiro sua foto, depois o som da sua voz...