★. 04 :

83 5 0
                                    

he's pov

Ao passar do dia eu me deixava se levar pelo estresse e nervoso por causa do trabalho, a cada dia que se passava, parecia que mais corrido ficava o hospital.

Jogo minha caneta na mesa e passo as mãos pesadamente pelo rosto suspirando. Aqueles raios x estavam me dando tontura de tanto olhar aquele crânio com um câncer de um paciente.

Me espreguiçando, pego meu celular vendo notificações do meu amigo, Hendery.

"ten! Fiquei sabendo de uma balada muito boa, quer ir hoje a noite comigo e com os meninos? Vai até aqueles caras amigos do Kun!"

"Eu..." - pensei e suspirei, fazia tanto tempo que eu não saia com meus amigos, um dia não irá me matar. - "tudo bem, eu vou" - o homem atrás da ligação comemorou e eu apenas sorri de leve, me despedindo de Hendery.

Desligo o aparelho e guardo no meu bolso novamente, começo a olhar e observar os quatro raios x que estavam numa tela de exibição nos grandes computadores e começo a anotar todas as observações do paciente.

— ten?! - hyuna entra na sala de raio x que eu estava e então me viro com a cadeira giratória e retiro meus óculos e a olho.

— sim? - ela sorri pequeno e então se senta ao meu lado colocando uns papéis na mesa e eu suspiro.

— não faça essa cara! São os resultados do exame da senhora Jeon! - ela fala apoiando o cotovelo na mesa e apoia seu queixo na mão.

— hum, ela deve ter alta daqui uns dias...- falo distante enquanto pegava os papéis e olhava eles.

— sabe... - ela começa a falar pegando no meu ombro. — porque não me trata que nem antes ten? - paro o que estava fazendo, porém eu não olho em seu rosto. — me trata como apenas uma colega distante...antigamente estava tudo correndo bem, estávamos começando a criar uma vida e- - estalo a língua fazendo ela parar de falar.

— não fomos nada hyuna, não fale besteiras - travo o maxilar e finalmente olho seus olhos claros.

— c-como? Eu via como você me tratava, nunca vi você tão...tão amoroso com alguém como foi comigo, todos te veem como alguém serio e curto, mas eu não te vejo assim! Porque não voltamos? - ela tenta pegar em minha mão porém eu desvio me levantando, desligando os computadores e pegando os papéis.

— vou repetir hyuna, não fomos nada. E não, você nunca viu a minha melhor personalidade, ninguém viu e irá ver. Amigos, apenas isso, me desculpe - começo a andar para fora da sala à caminho da minha sala de consulta, eu sabia que ela, nesse exato momento, estaria se sentindo mal.

Eu não ter feito isso, mas as vezes é necessário. Hyuna e eu tivemos uma relação de 3 meses, claro que estaria uma maravilha nossa relação, porém eu não consegui prosseguir, não conseguia vê-la algo a mais que uma amiga de trabalho. Esse era o problema, eu não conseguia ver ninguém como uma parceira após minha perda.

Uma coisa é certo, hyuna falara é que as pessoas me acham sério e curto demais, mas eu não ligo, eu não sou assim, eu só atuava assim em área de trabalho, não queria transparecer ser assim, mas era impossível eu ser, por exemplo, que nem kevin, animado e feliz com os pacientes e com todos, mas quando chegava aquelas horas de que a vida de alguém se ia, era uma tortura, já que ele se apegava nos pacientes, eu não...as únicas pessoas que me entendia era Doyoung e Jung Jaehyun, já que somos praticamente iguais nessa parte.

O Vizinho - Mini FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora