———人———Os olhos de yumi se abrem após se despertarem com a luz do sol que vinha da janela bater nos mesmos; Yumi coça o pescoço e então se senta na cama e espreguiçando seus braços, mas logo se assusta de leve quando a porta do quarto se abre repentinamente revelando ten sorrindo, com uma camisa branca e uma bermuda preta, o mesmo tinha seus cabelos umidos e em seu rosto tinha um óculos redondos de grau.
— bom dia amor - ele fala e yumi se levanta indo até o mesmo e o abraçando e indo para o banheiro do quarto e é seguida pelo homem. — me desculpe por ter chegado muito tarde - ele fala baixo encostado na porta enquanto a garota escovava os dentes em frente ao espelho da pia.
— não se desculpe! não tem problema - ela fala com a boca cheia de espuma e que ficou um pouco engraçado, fazendo ten rir baixo.
— irá trabalhar ? - ele pergunta e yumi enxagua a boca e o olha secando a boca com a toalha pequena que havia ali do lado.
— sim...não estou com tanta vontade - ela fala arrastado e ten faz uma cara de que iria aprontar, fechando um pouco os olhos e dando um sorriso sapeca de orelha a orelha.
— não vai! um dia de falta não vai fazer diferença - ele fala erguendo os ombros e mantendo postura.
— certo, certo, e voce ? - ela fala dando de ombros saindo do banheiro e deixando ten de boca aberta com a facilidade de convencer a namorada.
— m-me deram folga hoje - ele segue novamente a garota de volta para o quarto e logo indo para o closet.
— temos o dia juntos então!! - ela fala abrindo uma gaveta e então fazendo um bico nos lábios em direção de ten que olhava a garota de cima a baixo.
— ficou linda com o meu pijama - ele fala e ela cora de leve mas logo balança a cabeça
— vou me trocar no meu apartamento, as roupas que eu tinha aqui estão lavando - ela fala e ele aperta os labios de leve e concorda com a cabeça.
— vamos levar a yerim na escola e vamos passar no mercado, tudo bem ? - ele fala e a garota se aproxima do mesmo com um sorriso pequeno
— claro! eu já volto - ela fala e ele sela rapidamente seus lábios ao dela e ela logo segue seu caminho, passando pela sala e dando bom dia para yerim que já estava pronta para ir a escola.
Em seu apartamento, ela coloca uma camisa bege e uma calça jeans clara de cintura alta, e em seguida faz um coque em seus cabelos deixando dois fios de cabelos soltos na frente. Ela corre novamente para fora de seu apartamento, e quando abre a porta para sair de sua casa, a mesma da de cara com a tal hyuna, que vestia um traje branco e estava na porta do apartamento e estava prestes a tocar a campainha.
Yumi fecha a porta fazendo um barulho, fazendo hyuna se virar assustada. A mais nova - hyuna - se surpreende com yumi que estava ali trancando a porta. Yumi se vira e encara hyuna.
— hyuna, não é mesmo ? - a mais velha fala sorrindo forçadamente e hyuna faz o mesmo concordando com a fala de yumi.
Yumi anda até a porta da frente, e então com a chave que tinha do apartamento de ten, destranca a porta e hyuna franze o cenho. — yumi! estamos um pouco atrasado, temos que ir logo amor - ten falou de fundo e logo apareceu na porta ao lado de yumi.
Quando ten ve hyuna ali parada no corredor do predio, olhando desacreditada com a fala de ten e com a cena em sua frente, sua expressão se fecha e ele olha para yumi que estava de costas com a porta e sua cara estava mais fechada ainda do que a de ten.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho - Mini Fanfic
Romance" amei, no primeiro dia, o torto do teu sorriso. no segundo dia, o profundo das suas duas olheiras. no terceiro dia, o fato de você não dar nó nos seus sapatos e a cor da parede do teu quarto. amei primeiro sua foto, depois o som da sua voz...