teatro e amor
Os pingos de chuva caiam fortemente sobre o sobsolo na cidade. O céu estava nublado e o tempo frio. Os carros se estacionavam na calçada e no estacionamento do teatro onde ocorreria a grande apresentação das crianças do fundamental.
Dentro daquele carro grande e chic, todo mundo desviou os olhares para quem sairia dali. E então Ten, saiu do carro vestindo um taje social preto, e em seu colo tinha yerim com sua roupa branca de bale. Todos conheciam aquele pai viúvo que ajudava o colégio particular da filha, mas após todos olharem que uma linda mulher saiu do carro de ten, cada um se surpreendeu mas logo disfarçaram seguindo o caminho para dentro do teatro.
— tia yumi! minha maquiagem saiu? - a menina fala enquanto ten andava com ela no colo ao lado de yumi que da um leve sorriso para a criança.
— não meu bem - yumi arruma levemente alguns fios de cabelos de yerim que estava solto - temos que passar no banheiro para arrumar seu cabelo - após a fala da mulher ten sorri de canto para ela.
— verdade, obrigado yumi, eu não sei fazer esses coques complicados - ele fala atrapalhado e yumi ri baixo.
Depois de longos minutos todos estavam sentados nos bancos confortáveis do teatro da cidade, o local estava iluminado com as fortes luzes esbranquiçadas e as cortinas vermelhas estavam fechadas. Ten estava nervoso com a primeira apresentação da filha e, checava toda hora o celular, parecia esperar alguma notificação.
— algum problema ten? - yumi pergunta preocupada com a inquietação do homem.
— o tio dela falou que ia vim, não apareceu até ago- - e então ten foi interrompido por outra voz grossa.
A garota olha para o lado de ten e vê um homem alto e charmoso passando pelas pessoas da fileira e se sentando ao lado de ten.
— desculpa pela demora, o hospital estava corrido - jaehyun falou sem perceber a presença da garota ao lado de ten que se encolhe, o mais novo olha para yumi e encosta as costas na cadeira, dando uma visão mais clara da garota.
— Jaehyun, essa é yumi, yumi esse é jaehyun, tio da yerim - ten fala simples e jaehyun e yumi se olham e sorriam e por algum motivo que ten não sabia, ele sente um leve desconforto.
— prazer yumi - jaehyun estende a mão e yumi pega na mão do mesmo o cumprimentando.
— prazer.
— ela é a vizinha que você me disse ? - Jaehyun pergunta ao mesmo surpreendido com ela, já que não tirava os olhos da garota, que estava começando a ficar vermelha.
Ten não o responde, apenas arruma a postura ficando na frente do olhar de Jaehyun. As luzes principais do teatro se apagam e apenas uma foca na direção do palco e logo as grande cortinas se abrem, onde as crianças estavam em seus locais infeiliradas e a professora na frente.
— boa noite a todos! Bem vindos a apresentação de balé do fundamental do colégio xxxxxxx.
-
-Ten tinha os olhos lacrimejando enquanto via yerim fazer sua parte principal, a menininha dançava com concentração, fazia piruetas e atraia a atenção de todos, e ten estava quase se derramando em lágrimas de orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho - Mini Fanfic
Romance" amei, no primeiro dia, o torto do teu sorriso. no segundo dia, o profundo das suas duas olheiras. no terceiro dia, o fato de você não dar nó nos seus sapatos e a cor da parede do teu quarto. amei primeiro sua foto, depois o som da sua voz...