O sangue escorre pelo rosto de jeon e meu pânico apenas aumentava, mesmo que nós dois tivéssemos terminado eu ainda o amava e velo nesse estado me deixava entristecida e completamente apavorada.
- t-taehyung......pense comigo....qual seria o sentido de machucar o jungkook, lembra de seis anos atrás.....era eu quem você queria então deixe ele em paz.
- qual seria a graça em s/n? Afinal, não podemos dispensar nosso convidado assim, sem mais nem menos.....não acha?.- diz o moreno com seu sorriso ladino.- apenas aprecie o show s/n. - minhas pernas amolecem e pensei que acabaria caindo ali mesmo, eu não tinha forças para lutar com taehyung, eu não tinha outras palavras para impedir que o moreno não fizesse mal a jungkook, naquele momento as aulas de psicologia pareciam não ter efeito nenhum.- oque acha de nos divertimos jungkook?.
- por favor não.- diz com esforço.
- não se preocupe, eu sou uma pessoa muito boa então lhe darei três opções.- sorri.- você quer jogos pacíficos, jogos difíceis ou...
- pacíficos.- diz desesperado e taehyung sorri satisfeito.
- okay, bom garoto.- alisa os fios de jeon.- a brincadeira é o seguinte,te farei perguntas e a cada pergunta errada terá uma consequência.- sorri.
- quais consequências.- diz jeon pensativo.
- você verá.- sorri.- para começar......vamos testar sua memória....- taehyung se levanta rodando o corpo de jungkook que permanecia intacto até parar ao lado dele observado o acastanhado.- quando a s/n estava presa você foi em um mercado de conveniência......lá você encontrou um garoto que te indicou algo.....o que ele te indicou?.
- isso é completamente desnecessário taehyung.- diz jungkook inconformado e taehyung segura o pescoço do mesmo apertado fortemente.
- apenas responda jeon jungkook.- diz o mesmo se irritando.
- eu n-não me lembro, faz tanto tempo, e-eu...
- três......dois....- o moreno começa a contar e jungkook rapidamente interrompe o mesmo.
- refrigerante!!.....ele me indicou um refrigerante.- diz em desespero, taehyung fica alguns segundos em silêncio mais logo gargalha, e aquela risada alta apenas me deixava arrepiada.
- resposta errada jungkook....- assim que taehyung diz aquilo meu coração acelera rapidamente me fazendo ter um pouco de enjoo pela tenção e então o mesmo passa as mãos pelos fios de jungkook.- deixa eu pensar qual será sua punição....- taehyung roda e roda em volta da cadeira e para em frente a mesa retirando de uma das gavetas um objeto que aparentava ser de madeira.- isso aqui se chama palmatória.....você provavelmente nunca ouviu falar de uma coisas dessas pois é algo muito antigo de 1964, e foi nesse ano que começou a ditadura Militar....
- oque você irá fazer com isso?.- pergunta jeon amedrontado.
- não é óbvio? Essa será sua punição....escolhi começar com algo mais leve.- sorri.- talvez você refresque sua memória.- as palavras de jeon somem assim que taehyung atinge aquele objeto com força em sua costela, aquilo parecia um martelo, sem as partes de ferro apenas uma madeira pesada. Jeon geme alto assim que o kim atinge suas partes íntimas então vou em direção a ambos.
- você já sabe s/n, quanto mais se aproximar, mais ele se machuca.- taehyung pega impulso e fôlego logo atingindo com toda força o estômago de jungkook que começa a ficar sem ar suplicando por oxigênio, e assim que o mesmo se acalma acaba saindo um pouco de sangue de sua boca, dou alguns passos para trás.- eu aposto que é a primeira vez que você apanha jungkook.....- diz taehyung sorridente agachando na frente de jeon.- e não ache que isso é ruim não, nada disso, leve o que eu estou fazendo como um aprendizado......sabe, a muito tempo atrás eu aprendi como ser um homem com o filho da puta do meu pai e eu agradeço a ele pelo o que eu sou hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝙴𝙰𝚁'𝚂 ♤ 2 ▪︎▪︎KTH
General FictionSe ao menos eu pudesse ver alguma coisa em seus olhos.... Mas você é vazio °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° • • • • • • • Esse é o segundo livro de bear's, então para uma boa compreensão leia o primeiro livro. [Concluído] Plágio é crime~~~~