Já havia chegado a algumas horas, namjon continuou trabalhando, me orgulho de seu desempenho e profissionalismo, uma coisa que infelizmente não estavam tendo agora. Talvez ter vindo tenha sido uma ideia um pouco ruim, mas de qualquer forma como eu saberia que ele estaria aqui? Se jungkook e minha mãe descobrirem como eles irão ficar a respeito disso? Não quero nem imaginar.
Talvez eu devesse não dizer nada por enquanto, para o meu bem e para o bem deles, isso causaria brigas e já estou farta delas.
Estou deitada apenas sentindo os meus próprios batimentos cardíacos, respirando fundo algumas vezes apenas para me certificar que tudo ocorre bem em meus pulmões depois de ter visto algo que tentava esquecer a tempos, taehyung.
À verdade é que não gostaria ter que voltar para aquele manicômio, ter que me sentar na frente dele novamente, escutar suas risadas e sua voz, mas como eu iria dizer isso ao namjon? Ele confia tanto em meu potencial, em meu profissionalismo, em meio a tantos alunos ele me escolheu, e se passaram apenas um dia do meu estádio de psicologia.
Respiro fundo mais uma vez...
E mais uma.....
E mais uma.....
E mais uma.....
Como um pequeno sinal meu celular vibra ao meu lado na cama, pego o mesmo vendo que era uma chamada de jungkook, exito um pouco em atendê-lo, afinal mentir não era uma coisa comum em meu dia a dia, e sou tão visível ao ponto de descobrirem apenas pelo tom de minha voz.
- Alô?.- não escuto a voz de jeon e sim bastante falatório.
- alô, s/n?.- finalmete escuto aquela voz que me deixou nervosa.
- oi jungkook.- falo e acabo sorrindo sem nem perceber.
- que bom que atendeu, pensei que ainda estivesse consultando alguém.
- não....por ser primeiro dia, acabei mais cedo.- falo olhando para um canto do quarto.
- e como foi seu primeiro dia puppy?.- respiro fundo.
- foi.....foi ótimo, não teria como ser melhor.- falo fechando meus olhos fortemente, acho que não fui convincente.
- huumm....fale a verdade.-escuto sua risada e meu coração pareceu querer parar as batidas.
- q-que verdade? Estou d-dizendo a verdade.- falo controlando minha voz.
- s/n......- jeon sorri anasalado.- você nunca elogia tanto uma coisa, por mais boa que tenha sido.- solto o ar que segurei e passo a mão livre em minha testa limpando o suor frio que escorria.
- mais dessa vez é diferente....eu...realmente gostei, foi como sempre imaginei.-mordo meu lábio inferior, mentir as vezes é tão dificil.- mas então....mudando de assunto, como você está?.- pergunto.
- você irá me consultar agora?.- pergunta e logo escuto sua risada.- eu bem que gostaria de uma particular.- diz e percebo seu tom de voz mudar drasticamente para um tom malicioso, aquela voz grossa pelo telefone me causou arrepios.
- irei cobrar R$257 por essa consulta.- sorrio ao escutar sua respiração frustrada.
- injusto.- jeon sorri e logo me pergunto onde ele poderia estar, o falatório era alto e completo por risadas.
- está em alguma festa?.-pergunto curiosa e jeon suspira.
- é tipo isso.- diz e sorri anasalado.- é uma festa em família, minha mãe fez questão que eu viesse.
- por causa da jennie, não é?.- jungkook demora alguns segundos para responder e logo escuto sua voz novamente.
- sim, mais eu já falei para minha mãe que entre eu e a jennie jamais haveria alguma coisa, até porque eu namoro você e te amo. Já a jennie não.- jungkook sabe que esse assunto me incomodava, jennie é sua prima de terceiro grau, os dois já tiveram um pequeno caso um pouco antes de termos alguma coisa, na verdade não só um caso, vários e vários casos juntos, e o problema é que jennie é muito bonita, sedutora e sabe muito bem como conquistar jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝙴𝙰𝚁'𝚂 ♤ 2 ▪︎▪︎KTH
General FictionSe ao menos eu pudesse ver alguma coisa em seus olhos.... Mas você é vazio °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° • • • • • • • Esse é o segundo livro de bear's, então para uma boa compreensão leia o primeiro livro. [Concluído] Plágio é crime~~~~