six▪︎▪︎▪︎■

2.6K 313 124
                                    

07:30

- está levando roupa suficiente?.- pergunta minhyura indo abrir as malas, mas s/n impede.

- sim mãe, está tudo certo.-digo e vejo a mais velha relaxar.-eu vou ficar alguns dias lá, não anos.-sorri.

- estou tão nervosa.- diz com mão no peito.-ainda dá tempo de você desistir,meu amor.

- não mãe.- sorrio.- não vou desistir, ainda mais assim em cima da hora.-digo me virando e colocando a última mala em cima do sofá.

Escuto a campainha tocar diversas vezes uma atrás da outra, ando rapidamente até a mesma logo abrindo a porta e vendo jungkook soltar um suspiro de alívio ao me ver.

- bom dia puppy.- diz e eu sorrio com o apelido -pensei que já tivesse ido sem mim.- sorri com a mão no peito.

-mais alguns minutos de demora eu já teria ido.- dou espaço para que o acastanhado entrasse e assim faz. Jeon se senta no sofá olhando todas aquelas malas logo seu olhar se direciona ao meu e sem dizer nada eu já sabia que jungkook estava cabisbaixo.- não fica assim jungkook.- me sento ao seu lado agarrando seu pescoço o abraçando delicadamente, jungkook era um garoto bem sensível, por mais que não parecesse, me lembro de uma vez que tive que ir a um acampamento, naquele tempo ainda não namoravamos, mas ele colocou em minha mochila todos os tipos de repelentes contra insetos, colocou diversas comidas e ainda por cima me obrigou a procurar sinal naquele fim de mundo apenas para lhe mandar mensagem dizendo que ainda estava viva.

Naquele tempo era nítido nosso carinho um pelo outro, mas éramos muitos novos para saber oque era o amor, lembro-me também que em quanto eu dizia que odiava o amor, jungkook já namorava diversas garotas.

- se você disser que vai ficar bem, eu também ficarei bem.- sorri.

- eu vou ficar bem.- abraço jeon novamente por longos minutos e logo desfaço com um sorriso ansioso.- agora vamos, não podemos nos atrasar.

- okay.-diz manhoso.

Carregamos as malas até o carro e logo adentramos , jungkook deu partida e assim seguimos até a rodoviária para ir de encontro com namjon que esperava nossa chegada.

À distância não era tão longa, foram apenas 30 minutos até chegar a rodoviária, já podia ver diversos ônibus e malas sendo embarcadas, jungkook estaciona o carro e então saímos, minhyura pega um carrinho para colocar as bagagens e após todas já estarem no mesmo, começamos a andar até a plataforma e de longe pude avistar namjon sentando em um dos bancos.

- estamos atrasados?.- pergunto ao me aproximar e namjon sorri já se levantando.

- faltam apenas dez minutos para entrarmos.- responde, namjon olha para jungkook e em seguida para minhyura e logo estende as mãos para ambos apertarem.- me chamo kim namjon e sou o professor da s/n, prazer em conhecê-los.

- Eu me chamo minhyura e sou a mãe da s/n.- diz a mais velha com um sorriso gentil.-o prazer é todo nosso.

- eu sou o namorado da s/n.- jeon Aperta a mão de namjon com um sorriso fino.- jungkook.

- sua filha é uma ótima aluna, sempre disposta a aprender.- continua namjon agora olhando para mais velha.

- ela sempre foi assim, uma garota esforçada e estudiosa.- diz minhyura, percebo jeon olhar para mim com um sorriso, suas mãos passam pelos meus fios acariciando o lugar, sorrio de volta e então namjon continua.

- então....vamos entrando?.- pergunta direcionando o olhar para mim, então suspiro e assinto.

- tchau jungkook.- abraço o acastanhado que sela nossos lábios carinhosamente, nos separamos após alguns segundos.-tchau mãe.-abraço a mesma que retribui delicadamente.

𝙱𝙴𝙰𝚁'𝚂 ♤ 2 ▪︎▪︎KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora