Fiveteen▪︎▪︎▪︎■

2.2K 324 310
                                    

Eu realmente não sabia o sentimento que estava sentindo nesse exato momento, mais independente do meu sentimento eu já estava novamente andando pelos corredores desse manicômio, voltando ao meu trabalho, como se jungkook não tivesse me traído, como se ele não tivesse terminado comigo, como se namjoon não tivesse mentido para mim, e como se kim taehyung não estivesse aqui. Ter dirigido o carro de jeon até aqui foi difícil, não pelo fato de não saber dirigir, pois isso eu sabia , mais sim por sentir o cheiro do acastanhado por longos minutos.

Tento sair um pouco desses meus pensamentos, pois agora tinha que trabalhar, querendo ou não. Me sento em uma das cadeiras que tinham por ali, e então volto a ler o passado de kim taehyung.

• FLASHBACK •

Algo que raramente acontecia, aconteceu na vida de taehyung, pela primeira vez ganhou um urso, era tão macio e bonito, sua mãe havia lhe dado em uma noite e ele simplesmente amou, mas também estava preocupado, pois se seu pai descobrisse iria ser muito ruim, o moreno não gostava nem de imaginar e apenas escondia a pelúcia junto com todos os seus outros brinquedos, em um lugar bem escondido em seu próprio quarto.

Taehyung amava tanto aquele urso que não pensou duas vezes em colocar o nome de jimbo e criar seu próprio significado, o qual ninguém a não ser ele sabia.

FLASHBACK OFF •

Uma ideia interessante me veio em mente, e se eu levasse esse urso até taehyung novamente? Talvez despertasse alguma memória boa em seus pensamentos. Me levanto animada indo até a recepção, ao chegar vejo a recepcionista atarefada como de costume.

- com licença, eu vim pedir uma informação.-digo parando na frente do balcão.

- pode dizer.- responde sem olhar em meus olhos e apenas continua fazendo oque já estava fazendo.

- eu queria saber se tem algum pertence do paciente kim guardado aqui.- a mulher me olha e então nega com a cabeça.

- essas coisas não ficam guardadas com ninguém que não seja o doutor kim namjoon, peça para ele.

- okay...obrigada.- me viro saindo andando até o elevador, parece que todos os assuntos relacionados a taehyung eram apenas tratados com namjoon, por um lado compreendo.

Suspiro antes de bater na porta e assim faço, escuto a voz do moreno pedindo para entrar e então giro a maçaneta.

- s/n não esperava você por aqui...- diz levantando de sua cadeira.

-vou apenas cumprir com minha palavra e pedir uma informação.-digo sem olha-lo e então o mesmo suspira.

- que informação?.

- naquelas folhas onde está escrito sobre o passado do taehyung fala sobre um urso, eu me lembro desse urso.....queria saber se ele está guardado em algum lugar por aqui...

- está sim...Mais para que irá precisar dele? É algo restrito, não posso apenas lhe dar.- diz e eu suspiro.

- eu sou a psicóloga de Taehyung, apenas vou cumprir meu trabalho acho que isso já é uma boa reposta não acha? Pode confiar em mim....- olho no fundo dos olhos do moreno que revira o mesmo disfarçadamente.

𝙱𝙴𝙰𝚁'𝚂 ♤ 2 ▪︎▪︎KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora