Segundo dia
Hospital psiquiátrico
08:00POV'S S/N
Enquanto Estava no táxi vindo para esse lugar me sentia completamente segura do que estava fazendo e de minha decisão, mas agora ao ver o sanatório me sentia mais insegura do que nunca, namjoon provavelmente saiu mais cedo para auxiliar ajuda, pois hoje de manhã quando fui bater em sua porta o mesmo não atendia.
Ando até o interfone tocando o mesmo e logo uma voz feminina soa do aparelho, digo meu nome e sem demora o portão se abre.
Adentro o mesmo passando pelo Jardim e indo até a recepção, onde pude ver a mesma mulher de ontem, com sua expressão entendiada e mascando um chiclete.
- bom dia.- digo ao me aproximar e a mulher sem responder apenas me entrega um fixario.
- ficará com o mesmo paciente, nessa folha tem algumas anotações de atividades que terão que ser feitas.- a mulher diz sem algum interesse, olho para folha e me sinto completamente perdida ali.
-s/n?.- escuto uma voz reconhecida por mim e logo sorrio olhando para frente vendo namjoon confuso.
- bom dia namjoon, me atrasei não é?.-pergunto e namjoon nega freneticamente.
- pensei que você não iria vir hoje, por isso não fui lhe chamar.- diz e um sorriso brota em seus lábios.- mas que bom que veio, vejo que já pegou o fixario certo?.
- sim... Mais não entendi muito bem..- digo e namjoon pega de minhas mãos analisando.
- não se preocupe, hoje estarei com você na sala para analisar seu desempenho.- suspiro de alívio e namjoon começa a andar fazendo com que eu o seguisse, entramos no elevador e disco o andar, minhas pernas tremiam e minha respiração começava a se descontrolada, a quanto tempo minha crise de claustrofobia não atacava, e agora estava começando. As paredes de aço pareciam querer se fechar e me esmagar ali, sinto o suor frio escorrer pela minha testa e quando penso que a qualquer momento desmaiaria, a porta se abre e sem exitar corro para fora do elevador.
Namjoon me olhava confuso, inspiro todo ar que pude e passo as mãos em meu rosto.
- você está bem?.-pergunta tocando em meu braço.
- sim...estou bem.- digo após ter me acalmado. - já podemos ir.
- tem certeza? Você está pálida.- pergunta analisando meu estado.
- tenho sim...- sorrio como resposta e namjoon concorda voltando a andar, paramos em frente à sala 41, onde teríamos que entrar. Suspiro e assim que namjoon abre a porta vejo taehyung sentado no chão, olhando para pequena janela com grade e cantando uma música infantil a qual eu me lembro muito bem...
- lá dentro da casa outras monstras me olhavam, fazendo piadinhas e quanto conversavam, as luzes se ascenderam e eu vi...- o moreno deixa de cantar assim que percebe nossa presença ali, suspiro quando ele me analisa quieto e sorri se levantando.- pensei que você cumpriria com a promessa de nunca mais voltar aqui.- diz andando até sua cama logo se sentando na mesma. Olho para namjoon sem graça e reviro os olhos internamente por sua voz irônica.
- é uma longa história kim taehyung, e eu não te devo satisfação.- digo tentando me controlar e o mesmo sorri indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝙴𝙰𝚁'𝚂 ♤ 2 ▪︎▪︎KTH
General FictionSe ao menos eu pudesse ver alguma coisa em seus olhos.... Mas você é vazio °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° • • • • • • • Esse é o segundo livro de bear's, então para uma boa compreensão leia o primeiro livro. [Concluído] Plágio é crime~~~~