Respiro fundo ainda vendo o moreno chorar sem ao menos parar por um momento, então escondo o urso atras da poltrona. Me aproximo calmamente me sentando no chão a sua frente, o mesmo impedia que eu visse suas lágrimas escorrerem ou que eu tentasse me aproximar mais.
- Taehyung, o urso já não está mais aqui....-digo vendo o mesmo dá mesma maneira.-se acalme.
- s/n, vá embora...- percebo sua voz se tranquilizar, talvez eles estivesse se acalmando.
- eu não irei até terminar meu turno.- suspiro.- você quer me dizer oque sentiu?.- pergunto esperançosa, mais o mesmo apenas levanta sua cabeça me olhando sem dizer uma palavra. Sua boca estava vermelha, os olhos não estavam diferentes, as pontas do cabelo que batiam em seus olhos estavam molhadas pelas lágrimas e suas bochechas levemente rosadas, naquele momento, com aquela cena a única imagem que me passou era de quando taehyung era criança e indefeso, mesmo nunca tendo visto ele em sua infância naquele momento eu imaginava. Meu coração apertava a cada momento que me lembrava da história do kim, a qual estava lendo todos os dias, me aproximo lentamente para não assuta-lo, taehyung permanecia me olhando profundamente, eu gostaria de saber oque se passava em seus pensamentos agora, será que era arrependimento por não ter me matando a seis anos atrás? ou era algum plano para fazer isso agora?.
Eu realmente gostaria de saber, mais agora meus braços já enrolavam o moreno em um abraço, taehyung não dizia nada, mas também tentava se soltar. Me perguntava a quanto tempo ele não recebia uma demonstração de afeto como essa pois o kim não parecia saber como reagir.
Após mais algumas insistência sinto sua cabeça apoiar em meu ombro, ele estáva relaxado agora, sua respiração estava calma e sabia que o moreno não sairia dali por enquanto, pois oque ele precisava era isso.
Me permito passar minha mão livre em seus fios acariciando o local, com apenas esse gesto em seu cabelo um cheiro do mesmo se exala, era um aroma doce, e então me lembro de quando estava presa e taehyung tinha um cheiro de cereja, não tinha mudado nada.
Permanecemos assim por um tempo, e assim percebi que ele realmente precisava de atenção, afeto e desse simples abraço.
Olho rapidamente para pequena janela na porta e namjoon nos observava, ele parecia preocupado mais logo um sorriso brotou nos lábios do mesmo e assim sai andando novamente desaparecendo da pequena janela de vidro.
Estava tudo tranquilo até a porta ser aberta fortemente e eu ver a mesma enfermeira a qual tinha derrubado café a algum dia atrás, ela paralisa ao nos ver ali sentados no chão, taehyung me solta rapidamente se ajeitando e desviando olhar para o lado, limpo a garganta fazendo um barulho e logo me levanto.
- Oque deseja?.-pergunto e a loira coloca a mão na cintura me olhando com tédio.
- está na hora do taehyung passear pelo Jardim.- diz séria e olha para taehyung que se levanta e estica os braços em direção a loira, no momento não entendi a atitude mais logo vejo a mulher algemar seus pulsos. - não fiquem por muito tempo lá fora...- diz saindo mais ainda sem parar de olhar para o kim ao meu lado e logo direciona o olhar para mim assim fechando a porta ao sair.
- então....vamos?.-pergunto e o mesmo assente.
- de qualquer maneira não tenho escolha.- diz assim que me viro e então analiso o mesmo mais uma vez vendo que já me seguia.
Seguro em seu braço levando o mesmo para fora da sala e começo a caminhar pelos corredores, estávamos prestes a adentrar o elevador se não fosse por namjoon.
- s/n!.- diz se aproximando.-eu vim lhe entregar isso, já está na hora de taehyung passear, certo?.- diz retirando de seu bolso um pequeno aparelho e no mesmo instante taehyung sorri anasalado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝙴𝙰𝚁'𝚂 ♤ 2 ▪︎▪︎KTH
General FictionSe ao menos eu pudesse ver alguma coisa em seus olhos.... Mas você é vazio °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° • • • • • • • Esse é o segundo livro de bear's, então para uma boa compreensão leia o primeiro livro. [Concluído] Plágio é crime~~~~