O caminho todo não foi de muita conversa, s/n cogitava em como falaria para jeon e sua mãe que precisaria ficar alguns dias fora, jeon percebeu a inquietação da garota ao seu lado, ele a conhecia melhor que ninguém para saber que estava escondendo algo ou estava querendo dizer alguma coisa, mais preferio não dizer nada e apenas esperar a mesma falar oque estava lhe deixando nervosa, jeon sabia que alguma hora ela iria falar, e não obrigaria se ela não quisesse, pois de qualquer maneira seria uma escolha dela.
- chegamos.- diz jeon ao estacionar o carro.- eu só vim lhe trazer mesmo, já vou para casa, mande um beijo para sua mãe.- diz o acastanhado ao ver s/n saindo do carro, mas a garota parou no mesmo instante.
- jeon, eu preciso conversar com você sobre uma coisa um tanto... importante.- meu nervosismo pareceu aumentar com os olhos de jeon me analisando, mas ao perceber jungkook sorri fino e reconfortante.
- pode dizer.- fala esperando que continuasse, mas nego.
- não dá para ser aqui, vamos entrar e lá falarei para você e para minha mãe.- digo já saindo e andando em direção à entrada, escuto a porta do carro de jeon se fechar e logo depois seus passos. Ao abrir a porta pude ver minha mãe sentada no sofá assistindo um de seus programas favoritos e ao nos ver sorri fino.
- oi meus amores.- diz se levantando e indo abraçar jeon.- não esperava que você vivesse querido, foi buscar a s/n?.-pergunta e jeon Assente com um sorriso nos lábios.- como foi na faculdade querida?.- diz agora depositando um beijo em minha testa.
- hoje foi agitado, e eu preciso muito conversar com vocês.- digo e logo minhyura retira seu sorriso aos poucos.
- o que aconteceu? Está tudo bem?.- a mais velha pergunta se preocupando.
- sim, está tudo bem, vamos nos sentar.- falo empurrando ambos para se sentarem no sofá, jeon não dizia nada e apenas me olhava curioso, minhyura estava da mesma maneira.-hoje depois da aula o meu professor veio falar comigo sobre uma proposta, e seria algo muito bom se vocês me apoiassem nisso.
- que proposta?.-pergunta jeon e então suspiro.
- eu terei que viajar para uma outra cidade e ter que ficar alguns dias por lá.- quando percebo o olhar pesado de jeon em cima de mim, logo tento amenizar a situação.-mas será algo bom, além de que eu vou receber um pagamento para isso.
- você só irá pelo dinheiro? Eu já te falei que qualquer coisa que você precisar eu estou aqui para te ajudar, não precisa ir por isso s/n.- fala jeon e minhyura apenas permanecia quieta.
- não é só pelo dinheiro jeon, estou indo também pela experiência que vou ganhar atendendo um primeiro paciente.- digo e o acastanhado ia dizer alguma coisa, mas minhyura interrompe.
- quantos dias serão?.-pergunta interessada.
- eu irei nesse sábado.
- quantos dias serão?.- reforça jeon e então suspiro novamente.
- os dias ainda não são exatos.- falo e então ambos negam freneticamente.
- como você vai viajar para algum lugar sem nem saber o dia que irá voltar?.- pergunta perplexo.
- ele está certo filha, se ao menos tivesse alguma data para sua volta...- diz minhyura.
- alguma hora ou outra isso iria ter que acontecer, eu não posso ficar apenas na teoria, como eu iria me formar em algo sem nem ter feito alguma prática. Eu só queria o entendimento de vocês, eu vou viajar e acharia errado nem se quer avisar.- digo cabisbaixa.- mas já está decidido, eu irei sim.
- você vai para um lugar que nem conhece, a situação seria diferente caso tivesse que ter a prática por aqui, mais em outra cidade?.- pergunta jeon já parecendo se alterar.
- você não vê o quão egoísta e infantil está sendo jeon? Não acha que está na hora de amadurecer? Quantos anos mais será assim?.- pergunto no mesmo tom e então jeon sorri irônico.
- não é essa a questão s/n, as pessoas quererem sua segurança não é algo infantil, estamos apenas querendo te proteger, apenas isso.
- eu não sou mais uma criança, sou uma adulta e caso alguma coisa de errado, eu darei conta das consequências, entenda isso jeon.- minhyura pareceu nem estar ali naquele momento, a mesma não iria se intrometer nessa discussão pois sabia que se caso falasse algo poderia piorar a situação, então apenas permaneceu calada.
- então tá bom senhora adulta, faça como preferir, só espero que depois eu não precise falar que estava certo o tempo todo.- jeon se levanta deixando s/n ali parada, jungkook tinha tanto medo de perder s/n novamente, mas ela não parecia perceber. Ele não queria ter que passar por aquilo novamete, queria estar do lado dela e apenas aproveitar cada segundo, talvez poderia parecer possessivo de sua parte, mas ele tinha medo e não sabia demostrar isso, ele confiava em sua namorada e sabe que talvez sozinha ela se cuide ainda melhor do que estando ao seu lado, mas ele queria tanto defender s/n de tudo e de todos.
- não precisará jungkook, pode ter certeza disso.- digo e então jeon passa pela porta logo fechando atrás de si.
- filha eu...- minhyura tenta dizer algo para amenizar a situação mas s/n a interrompe.
- vou para meu quarto.-digo e então antes mesmo da mais velha dizer algo corro pelas as escadas logo abrindo a porta de meu quarto.
Por um lado entendia jungkook, mais nada justificava isso. Minhyura e jeon a tratavam como uma criança que não podia se quer sair sozinha na rua, mas ela já era adulta e não precisava disso, mas sempre foi tão difícil ter que explicar isso para eles. Jungkook e s/n nunca tinham discutido antes como agora, as briguinhas eram como briguinhas de crianças, onde após pediram desculpa tudo se resolvia e voltavam ao normal, mas dessa vez estava sendo diferente.
☀️
🌈
💤
Esse capítulo foi curto, eu sei, mas tentarei recompensar vocês no proximo, blz😊
Esse jungkook né, tão incompreensível, será que ele disse tudo dá boca para fora? Não sabemos né 🤷♀️Quero avisar que os caps não terão POV'S, serão narrados por mim e não será avisado quando estivermos no pensamento do jk ou no da s/n, talvez quando estivermos no do tae eu avisarei para não ficar complicado.
Votem e comentem ❤
Amo vcs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝙴𝙰𝚁'𝚂 ♤ 2 ▪︎▪︎KTH
General FictionSe ao menos eu pudesse ver alguma coisa em seus olhos.... Mas você é vazio °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° • • • • • • • Esse é o segundo livro de bear's, então para uma boa compreensão leia o primeiro livro. [Concluído] Plágio é crime~~~~