eighteen▪︎▪︎▪︎■

2.3K 329 333
                                    

O despertador ecoa por todo quarto fazendo meu corpo tremer pelo susto, por alguns minutos deitada na cama pensava se valia a pena realmente levantar pois fazia um frio que era gostoso caso ficasse de baixo das cobertas, mais não,eu teria que ir pois fiz uma promessa....

Me arrependo de fazer promessas.

Me levanto indo para o banheiro tomar um banho, após fazer isso pego as chaves do carro e já procuro no celular algum restaurante que vendesse Japchae. Quando taehyung me pediu essa comida achei diferente, até porque não é todo mundo que gosta ou que come, mais pelo visto é uma comida de infância e agora faz muito mais sentido.

Saio com o carro e após alguns minutos já estava na frente de um drive-thru, esse restaurante era o mais "perto" por aqui e a distância era de quase uma hora. As coisas eram distantes e completamente humildes , assim que já estava pronto pego a marmita e já saio com o carro novamente indo em direção ao meu serviço. Hoje acordei ainda mais cedo apenas para comprar Japchae para o taehyung e fico feliz por ter colocado o celular lara despertar tão cedo, pois esse restaurante é realmente longe.

Entro com o carro no estacionamento do hospital logo após saindo do mesmo colocando um jaleco e indo para recepção, assino meu nome na pequena chamada que tinha ali e já me dirijo indo para a sala de taehyung.

- bom dia.- digo ao entrar.

- bom dia.-  taehyung resmunga e logo se levanta indo se sentar na poltrona.

- trouxe o seu pedido.- sorrio esticando a sacola para taehyung pegar, e assim o mesmo faz.

Taehyung leva a primeira colher até a boca e assim a segunda, terceira e só para para me oferecer e eu nego com um sorriso satisfeito, pelo visto taehyung gostou e fico feliz por isso.

- está bom?.- pergunto assim que o mesmo deixa a comida de lado.

- sim....- o moreno suspira.-obrigado.- um sorriso espontâneo sai de meus lábios e taehyung ao perceber fecha a cara.

- de nada....- me ajeito na poltrona ha frente de taehyung e o mesmo me analisa.- então, oque você quer conversar agora? Para sua sorte te darei a oportunidade de escolher um assunto.- taehyung sorri irônico.

- eu não quero conversar sobre nada, e também não tenho nenhum assunto para tratar com você.

- eu te dei a opção porque ou você terá que olhar para  imagens borradas e me dizer oque vê nelas ou iremos apenas conversar normalmente.- o kim bufa com tédio.- qual  você prefere?.

- conversar.- diz como um sussurro.

- imaginei.- sorrio e então apenas espero o moreno dizer mais alguma coisa.

- como.....como estão as coisas lá fora?.- pergunta e demoro um pouco para entender e assim que entendo respondo.

- para mim não mudou nada......Na verdade a única coisa que mudou foi que seu nome não aparece mais todos os dias nos noticiários.- sorrio da situação e taehyung apenas encara algum ponto aleatório do quarto.

- eles sabem onde estou?.

- não.....ninguém sabe, apenas as pessoas que trabalham aqui....- passo a língua em meus lábios voltando a falar.- acho que tirar sua imagem das telas pareceu a melhor opção para população.- sorrio sem humor.- e talvez para você também.

- eu não ligaria caso meu rosto ainda aparecesse na televisão, até porque nem televisão eu assisto, não tenho acesso a isso, e muito menos acesso a notícias do mundo.

- mais você sabe o porque de estar aqui, não sabe?.- pergunto e o mesmo assente debochado.

- eu sou um assassino.- diz com um sorriso nos lábios.- é impossível não saber, ainda mais quando Existem tantas pessoas para me lembrar disso todos os dias.- sorri.

𝙱𝙴𝙰𝚁'𝚂 ♤ 2 ▪︎▪︎KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora