Por algum motivo eu não me sentia com medo, pelo contrário, sentada ali na cama me perguntava onde taehyung poderia estar ou com quem mesmo já sendo um pouco claro que ele estivesse com Natasha.
Inquieta me levanto da cama indo até a janela que ficava ali no quarto, os portões do hotel foram fechados e os únicos barulhos que eram possíveis escutar eram das viaturas que passavam na rua com suas sirenes ligadas. Namjoon havia apenas pago um táxi para me trazer até aqui mas até agora não me mandou nenhuma mensagem se quer para me dizer oque estava acontecendo, volto para cama vendo que meu celular tocava e a imagem de minha mãe estava na tela do mesmo.
- alô?.- digo assim que atendo o mesmo.
- filha, finalmente você atendeu.- diz soltando todo ar de seus pulmões logo voltando a falar.- taehyung fugiu s/n, é a única coisa que está passando na televisão agora.
- eu sei mãe...- respondo passando as mãos no rosto.
- s/n....você estava atendendo ele, não era?.- pergunta e eu demoro algum tempo para responder, e assim afirmo.- bem que eu estava pressentindo isso.....quando apareceu o nome do hospital em que você está trabalhando eu fiquei desesperada.
- me desculpa mãe, eu devia ter lhe dito desde o começo.
- tudo bem querida, já passou não precisa pedir desculpas.....onde está jungkook? Ele me disse que iria até você mais depois disso nunca mais me disse nada.- suspiro.
- eu e o jungkook....terminamos, ele foi para um hotel e eu continuei aqui.
- eu sinto muito filha.....- ficamos em silêncio por mais algum tempo até a mulher voltar a dizer alguma coisa. - fique em casa e não saia okay? Ligue quando quiser, agora eu tenho que ir, se cuide eu te amo.
- eu também te amo.- desligo o celular jogando o mesmo em cima do edredom.
POV'S NAMJOON
A polícia já havia chegado e havia dispensado todos os funcionários, eles me faziam perguntas sobre oque havia acontecido ou com quem taehyung estava antes do mesmo fugir.
Falei sobre Natasha e sem pensar nem um pouco os polícias já foram procurar saber sobre os dados da mesma, a verdade é que não duvido que ela tenha fugido junto com taehyung pois Natasha é realmente louca ao ponto de fazer isso, muitas vezes pensei em interna-la aqui no manicômio mais todas as vezes ela apresentava merolha e jamais poderia manter alguém sã internado pois me traria problemas, mesmo sendo claro que muitas das vezes ela tentava parecer completamente normal.
- doutor, nós iremos ajudar na procura dos fugitivos, mais um de nossos polícias permanecerá aqui para qualquer coisa.- assinto e o policial saí com a companhia dos demais me deixando ali, me viro indo até o elevador e logo saio andando pelo corredor e abrindo a porta de meu escritório, fecho novamente vendo que a mesa estava uma bagunça de papéis.
- eu preciso esconder isso antes que alguém veja.- digo para mim mesmo recolhendo toda aquela papelada, se caso algum daqueles polícias estivessem investigando por aqui eu sem dúvidas seria preso por omissão.
Na verdade eu não me orgulho do que fiz a alguns anos atrás, eu realmente via em taehyung um garoto com um futuro pela frente, eu pensava que sua doença mental poderia ser tratada, então por isso eu o ajudava a escapar das autoridades alugava casas para ele ficar e cuidava de todos os outros gastos......inclusive dar algum jeito nos corpos sem vida que o kim assassinava.
Me lembro quando taehyung havia sequestrado s/n, eu briguei muito com ele pois acreditei que o moreno estivesse melhorando desse vício em matar, mais não, ele a manteve lá por algum tempo. Todo dia me preocupava da polícia achar o lugar ao qual mantinha taehyung, no fim achou, mais por sorte ou talvez não, taehyung havia matado o dono da casa e todo o dinheiro que eu pagava pelo aluguel eram desviando para ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝙴𝙰𝚁'𝚂 ♤ 2 ▪︎▪︎KTH
General FictionSe ao menos eu pudesse ver alguma coisa em seus olhos.... Mas você é vazio °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° • • • • • • • Esse é o segundo livro de bear's, então para uma boa compreensão leia o primeiro livro. [Concluído] Plágio é crime~~~~