nine▪︎▪︎▪︎■

2.4K 311 126
                                    

Taehyung não havia mudado tanto quanto pensei, seu cabelo ainda era preto, não estava longo e sim com um bom corte, sua face era tão mais madura, sua pele era bem cuidada e ele estava bem mais bonito do que a seis anos atrás.

Eu estava calada já a um tempo, tentando arranjar alguma palavra coerente, mas não conseguia, taehyung não tirava os olhos de mim e eu apenas disfarçava olhando para papelada em minhas mãos.

- você não mudou nada.-uma gargalhada do moreno me chama a atenção me fazendo arrepiar.- continua o mesmo rostinho assustado.

Tento olhar em seus olhos mas apenas consigo por três segundos, seus olhos negros ainda penetrantes e aquele sorriso ladino.

- é-é....vamos começar pelos, pelos papéis.- o kim revira os olhos com tédio, isso me fez lembrar das consultas a qual tinha que dizer oque via naqueles imagens borradas, era a parte mais chata.- oque você vê nessa imagem?.

- huumm.- o moreno pensa ainda sem tirar o olhar do papel, então sorri largo, tão largo que apenas me fez querer saber o motivo.- você e......Muito, muito sangue.- seu sorriso doentio estava permaneceu ali, suspiro tentando não parecer tão apavorada.

- é isso que você vê?.- pergunto olhando para o kim.

- tudo que eu vejo desde que você pisou aqui é isso.- diz parecendo mais sério.- e é tudo que eu via quando aconteceu aquilo naquela noite.

- a consulta acabou.- digo me levantando.- tenha um ótimo dia.- me viro e escuto algo como "finalmente".

- essa foi a consulta mais rápida que já tive.- escuto o mesmo falar.

- e entre nós dois essa será a última, pode ter certeza.-continuo meu caminho até a porta, logo abro a mesma sem antes dar uma última olhada para trás, e mesmo com aquele sorriso amedrontador, pude ver algo estranhamente diferente, taehyung não tinha mais nem brilho em seu olhar, parecia estar vivendo apenas por viver, mais é de se esperar, preso em um lugar ao qual tem uma rotina monótona, não era mais que o merecido.

- s/n...- assim que saio da sala vejo namjon correr até mim.- me desculpe pela demora, como foi?.- pergunta ofegante por ter corrido.

- eu adoraria ter começado bem.....Mais infelizmente não.- falo andando até o elevador e o moreno me olha confuso.

- oque aconteceu?.- para ao meu lado.

- não gostaria de dizer agora, espero que entenda.- adentro o elevador e namjon vem logo atrás.

- já vai para o hotel?.

- não tenho mais nenhuma consulta agendada não é?.- pergunto e namjon assente.- então sim.

Chegamos na recepção e assim fui direto para saída, já ligando para algum táxi, pois ainda não conhecia nada por ali.

Uma pergunta irritante se fez presente em meus pensamentos, namjon sabia disso? Namjon sabe que a seis anos atrás fui sequestrada por kim taehyung? Na verdade era impossível não saber, era o assunto mais falado naquele tempo e até hoje, mais porque ele faria isso. Talvez ele não soubesse, as expressões dele era realmente de dúvida e preocupação.

☀️

🌈

💤

Um cap curto não é? Mais o próximo tentarei fazer maior, como disse estou naquele tempo onde me falta um pouco de imaginação e criatividade, infelizmente esse dia chegou ksksksk e afinal eu prometi postar toda terça e eu quero cumprir com isso, por mais que seja curto e preciso cumprir com oque eu falo🙂.

BJS AMO VCS❤❤❤❤❤❤

𝙱𝙴𝙰𝚁'𝚂 ♤ 2 ▪︎▪︎KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora