One ▪︎▪︎▪︎■

6.7K 470 366
                                    

"S/n, s/n... tsi tsi tsi....você foi uma má garota novamente....não quer que eu te leve de novo  para lá....não é?

Não por favor taehyung, por favor não.

Está chorando? Mas ainda nem começamos....não chore agora....não agora.

Eu estou com medo.

Medo? Medo de.....mim? Hahaha senhor jimbo escutou oque ela disse?ela tem medo de mim hahahah você não perde por esperar doce s/n, não mesmo."

-- filha!!filha acorde, é apenas um sonho, acorde.- minhyura chacoalhava a garota que chora em  desespero, s/n anda tendo muitos pesadelos já a seis anos, seis anos o qual tentava se recuperar de seus traumas. S/n agora com seus 23 anos fazia faculdade de psicologia, uma profissão estranha para quem não sabia lhe dar nem consigo própria, mas s/n queria ajudar, ela entendia os pensamentos pesados das pessoas pois já passou por isso, ela entende como ninguém, e o fato de ajudar da maneira que ela queria que  tivessem feito quando precisava, encorajava ainda mais.- está tudo bem querida.- s/n já estava sentada em sua cama apenas tentando recuperar o fôlego, taehyung é um passado tão distante mais ao mesmo tempo tão presente, ninguém mais falava sobre ele, ninguém mais se quer ousava tocar no nome kim taehyung.

Taehyung foi totalmente esquecido pela mídia, o paradeiro do moreno estava sobre vigilância total das autoridades, ele destruiu famílias, arrancou lágrimas de tristeza de muitas pessoas inocentes, tirou vidas e causou traumas, as pessoas enganavam a si mesmas tentando fingir esquecer taehyung, pois no fundo ninguém nunca esqueceu do garoto que causou um grande buraco negro no  coração de milhares de pessoas.

A última notícia dada sobre o moreno foi alguns dias após o mesmo ter sido preso, taehyung matou todos seus companheiros de cela, polícias disseram que essa tragédia aconteceu em uma única noite, o moreno tinha matado 27 pessoas em uma única noite. Lembro que na reportagem os polícias estavam surpreendidos e tristes, falaram que ao chegarem naquela manhã, lá estava o kim sentado em sua cama apenas olhando os corpos  ensanguentados a sua frente, com o seu famoso sorriso amargo.

E sua última imagem sobre a população foi essa, e nunca mais ninguém soube sobre kim taehyung, a seis anos já não ouvíamos  mais falar do moreno, e isso é algo bom.

-- já se sente melhor meu amor?.- diz minhyura ao ver que s/n já se acalmava aos poucos. A garota nunca dizia a ninguém sobre seus sonhos, por mais que todos já imaginavam oque poderia ser, mas s/n apenas guardava para si, sua claustrofobia ficou ainda mais constante e seus sonhos a maioria das vezes se resumia na mesma em um espaço tão pequeno que parecia não conseguir nem respirar, aquilo era horrível.

-- sim...está tudo bem mãe.- diz dando apenas mais um suspiro antes de se levantar, minhyura se senta no lugar que antes sua filha se encontrava apenas para analisar a mesma procurar alguma roupa.

-- irá sair com o jungkook?.- pergunta curiosa e então s/n sorri disfarçadamente. Eles namoravam já a alguns anos, cinco anos exatamente, demorou um pouco até jeon lhe pedir em namoro, pois tinha muitas pessoas ainda estranhando isso tudo, melhores amigos que agora são namorados, era um pouco diferente e por isso causava um falação chata. Mas agora eles não ligavam mais para isso, a única coisa que importava era oque os dois sentiam um pelo outro, apenas isso.

-- sim, nós vamos tomar um sorvete, logo estarei em casa novamente.- diz s/n já pegando sua roupa e indo em direção ao banheiro, a mesma liga o chuveiro logo deixando a água quente em contato com sua pele. Não demorou muito para que  s/n desligasse e já estivesse pronta apenas na espera de jeon.

𝙱𝙴𝙰𝚁'𝚂 ♤ 2 ▪︎▪︎KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora