Continuo meu caminho agora mantendo meu olhar reto entro no elevador e antes de apertar o botão do primeiro andar penso um pouco, assim que descido aperto e logo alguns segundos o elevador para novamente, saio do mesmo andando pelo corredor opaco logo parando naquela porta novamente, levanto meus pés ficando na ponta do mesmo, direciono meu olhar pela janela tentando ver qualquer vestígio de kim taehyung, mas nada.
Abro a porta cuidadosamente com a chave que estava dentro de um pequeno baú de plástico pregado na parede coloco meu rosto para dentro da sala vendo o kim deitado, parecia estar dormindo, mas provávelmente foram aquelas injeções, adentro a sala fechando a mesma novamete.
Ando até algum canto daquele espaço que era completamente branco, me abaixo e sento ali mesmo no chão, olho para aqueles papéis em mãos e então decido que já era a hora de saber tudo sobre kim taehyung, tudo.
• FLASHBACK KIM •
02:00 da madrugada, era uma madrugada fria assim como todas as outras naquele inverno, Kim taehyung tinha seus quatro anos de idade,um menino saudável e muito energético, sua mãe dormia tranquilamente no seu devido quarto assim como o moreno. A casa toda estava em completo silêncio, apenas preenchido pela respiração que vinha do quarto de Taehyung e o quarto ao lado de sua mãe, mas logo isso mudou, o som agora vinha da tranca da porta no andar de baixo, os olhos do kim se abriram rapidamente, mesmo sendo um som baixo em seus ouvidos ele sabia quem havia acabado de chegar, ele bem que gostaria de continuar dormindo tranquilamente, mas não....
O moreno escutou os passos pesados subindo as escadas logo a porta ao lado de seu quarto foi aberta, a de sua mãe, tudo voltou a ficar em silêncio novamente, mais um grito sufocado pode ser escutado, barulho de alguém se debatendo, e taehyung sabia quem era...sua mãe, estava acontecendo de novo, ele estáva machucando ela, mais uma vez.
Era doloroso escutar aquilo, o moreno estava sentado agora, abraçando fortemente seu urso de pelúcia, apenas segurando as lágrimas que queriam descer, o moreno adoraria ir lá no quarto de sua mãe e abraça-lá, limpar as lágrima que escorriam de seus olhos e fazer curativos nos machucados que apareciam em sua pele macia, mais não podia agora, ele tinha medo. Os barulhos continuaram e logo parou novamente, o pequeno rapidamente sai de sua cama pegando seu travesseiro e deitando em baixo de sua cama, naquele chão frio, mas aquilo era o de menos para o kim, diferente de outras crianças ele não tinha medo do escuro, do silêncio, dos monstros em baixo de sua cama, mais sim da pessoa que diziam ser e seu pai, dele sim, dele ele tinha muito medo.
• FLASHBACK OFF •
Olho rapidamente para taehyung vendo que o mesmo ainda dormia tranquilamente, respiro fundo mordendo os lábios, então sua mãe sofria nas mãos do próprio marido.....isso é inaceitável....
O moreno se mexe na cama então logo percebo que as injeções já estavam no fim do efeito e provavelmente agora o kim estaria dormindo e a qualquer momento acordaria, me levanto recolhendo tudo que havia colocado no chão ao meu lado, saio lentamente para não fazer nenhum barulho se quer, e então vou andando pelos corredores e logo estou novamente na recepção, no elevador já havia chamado um táxi,iria para casa e talvez lá analisar melhor esses papéis, provavelmente o veículo não demoraria já que estava pelas redondezas.
Fico esperando do lado de fora apenas olhando em volta para ver se o táxi já estava vindo, então vejo que no final da rua lá estava ele, adentro o mesmo cumprimentando o homem e logo o mesmo dá partida, retiro os papéis da bolsa e volto a analisalo com muita cautela, já que o mesmo era completamente confidencial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝙴𝙰𝚁'𝚂 ♤ 2 ▪︎▪︎KTH
General FictionSe ao menos eu pudesse ver alguma coisa em seus olhos.... Mas você é vazio °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° • • • • • • • Esse é o segundo livro de bear's, então para uma boa compreensão leia o primeiro livro. [Concluído] Plágio é crime~~~~