seventeen▪︎▪︎▪︎■

2.3K 326 245
                                    

- não se preocupe, irei tomar cuidado, agora tenho que ir ver como ele está.- digo me reverenciando e saindo de sua frente.- até depois.- falo assim que me distancio.

Sigo o corredor e ao estar na frente da porta de taehyung bato e assim entro vendo a enfermeira e o kim próximos, no mesmo instante ambos se afastam oque me fez ter a impressão de que eles estavam conversando sobre algo que eu não deveria saber, pois a loira apenas se despediu e saiu da sala sem dizer mais nada.

- desculpa ter atrapalhado.-digo me aproximando.

- não estávamos fazendo nada de mais, não há porque as desculpas.-diz taehyung sem interesse.

- tudo bem então....- me sento na poltrona e taehyung faz o mesmo se mantendo em minha frente sentado.- como combinado amanhã irei lhe trazer alguma comida que esteja querendo muito.....-sorrio e taehyung apenas da de ombros.- qual seria essa comida?.

- Japchae.- diz simplista.

- fez uma ótima escolha, japchae é realmente bom.- taehyung sorri mais logo retira o sorriso novamente.- então combinado, amanhã irei lhe trazer sem falta.- estico meu mindinho e taehyung demora alguns minutos até apertar com o seu e quando faz sorrio satisfeita.- eu vim apenas me despedir, acabei meu horário, passou rápido não foi?.- digo e no mesmo instante taehyung me olha.

- eu não reparei nisso....- diz ainda me olhando.-você volta amanhã não é?.- pergunta como quem não se importa, mais eu sabia que taehyung queria me ver novamente, até porque eu sou a única com quem ele pode desabafar e a única que ainda quer ajudá-lo.

- eu volto sim....E ainda trago seu japchae.-sorrio me levantando.- até amanhã taehyung.- ando até o moreno e coloco uma de minhas mãos em seus cabelos úmidos e bagunço, o kim se afasta e então aceno saindo da sala.

POV'S JUNGKOOK

Creio que A s/n fique bem, afinal nosso relacionamento já não estava um dos melhores, a passagem que comprei estava marcada apenas para semana que vem, infelizmente. Eu não via a hora de chegar em casa e apenas me desligar do mundo, s/n poderia ter sido sincera comigo.

Não iria dizer nada a minhyura pois tenho certeza que sua reação vai ser ainda pior, taehyung não fez mau apenas a s/n, e sim para todos nós. Oque eu mais queria nesse momento era ir naquele hospício e bater em taehyung até não aguentar mais, mostrar para ele o quão ruim ele foi em nossas vidas e ainda é, eu simplesmente não sei oque deu na s/n para atendê-lo, atender alguém que a fez tão mau.

POV'S S/N

Já havia chegado em casa e tomado um banho, estava chovendo como nunca a ponto do vento bater na janela e fazer um grande barulho, estou sentada apenas folheando os dados de taehyung tentando compreende-lo ainda mais.

• FLASHBACK KIM •

15:16, o céu estava nublado indicando que provavelmente choveria, minha mãe fazia o meu prato favorito Japchae, era delicioso, ainda mais quando a mais velha preaparava. Meu pai dormia no andar de cima em seu quarto pois como sempre ontem a noite bebeu e hoje provavelmente estava com ressaca.

Agradeço mentalmente por ele não estar aqui nesse momento pois agora era só eu e minha mãe, eu adoraria que fosse assim eternamente, mais infelizmente não.

- o cheiro está delicioso mamãe...-diz Taehyung sentando na mesa atrás da mulher.

- que bom saber querido, só espero que o gosto também esteja.- sorrio simpática.

- sempre está.- mais alguns minutos e a mulher já colocava o prato de taehyung em cima da mesa, logo colocando o dela e de Seu marido.- ele irá descer agora?.- pergunto e a mulher assente.

𝙱𝙴𝙰𝚁'𝚂 ♤ 2 ▪︎▪︎KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora