Capítulo 12

1.6K 188 14
                                    


Após a conferência, Jungkook se sentia exausto, aquele enorme salão parecia pequeno de tantas vezes que o Jovem vampiro se movimentava, era inevitável já que ali ocorria um tradicional baile da corte.

ㅡ Esse é meu filho, Jeon Jungkook. Filho essa é Elizabeth, princesa das fadas. ㅡ A garota possui cabelos ondulados castanhos com algumas madeixas loira estava preso na parte acima das orelhas pontudas.

Seu vestido branco longo com velcro azul claro com detalhes brilhante, sua pose era de uma nobre, gentil e delicada.

ㅡ É um prazer. ㅡ O vampiro, pálido com usava uma roupa comum que sempre deveria usar nessas ocasiões a cumprimentou.

ㅡ Igualmente. Faz tempo que eu não venho aqui. Continua impecavável.

ㅡ Sim, o grande salão sempre está impecável.

A música irrompeu pelo salão.

ㅡ Convide a para dançar filho. ㅡ seu pai que permanecia ao seu lado, lhe disse.

ㅡ Não precisa Sr. Jeon.

ㅡ Eu faço questão. ㅡ o mais jovem falou estendo a mão em um convite.

Jungkook dançava com as mãos na cintura da jovem princesa, uma dança lenta.

ㅡ Você tem olhos lindo.  ㅡ disse ele, era verdade, os lhos pareciam tão doces e bons, o castanho claro parecia brilhar mesmo a noite.

ㅡ Obrigado. Me desculpa te arrastar para isso.

ㅡ A dança ? Não dê tanta importância, são nossos papéis aqui. ㅡ sorriu pequeno.

ㅡ Falando nisso. Vim como representante oficial, é sobre os humanos.

ㅡ O que tem eles ?

ㅡ Bom. Há alguns anos, existia um boato que um deles veio ao nosso mundo.

ㅡ Nunca ouvi sobre isso em Lunaria. ㅡ país em que vive.

ㅡ Por ser um segredo. No entanto, quando voltou ao mundo humano, revelou aos outros a realidade, sobre o nosso mundo e os portais.

ㅡ Quem acreditaria ?

ㅡ Ninguém, por isso não demos importância, sem exposições do nosso lado, apenas demônios e anjos circulam na terra. Então fechamos o portal que o trouxe, o humano passou anos tentando voltar, provar que era real e somos uma ameaça. ㅡ Jungkook rodou a princesa. ㅡ Ele então ele lembrou dos lobos.

ㅡ A fronteira mais perto deles é a nossa.

ㅡ Sim. Vou chegar nesse ponto. O humano tentou criar uma mutação genética pra criar um lobo, no entanto, sabemos que não é possível, lobos são lobos e híbridos uma sub-espécie.

ㅡ Ele conseguiu criar um hibrido?

ㅡ Basicamente. O garoto entrou em coma, seu corpo estava mudando durante o tempo, por dentro mas por fora era como se tudo estivesse normal, conseguimos traze-lo para esse mundo antes dele acorda.

ㅡ Onde ele está?

ㅡ Era pra está na fronteira, como todos de sua espécie.

ㅡ Ele não é como os outros.

ㅡ Exato, ele estava no laboratório central na fronteira. A ordem é a execução. Foi a decisão do conselho a alguns anos e ele sumiu. Achamos que seu cuidador lhe deu uma chance pra fugir.

ㅡ Por que está me contando isso agora? Sou apenas um jovem, não tenho que me envolver nisso.

ㅡ Sei que não é só isso, ou não estaria diante de mim. O híbrido está em Lunaria. Não podemos deixar que chegue a Ancéion. Eles possuem assembleia, foram contra a execução e disseram que não iria interferir, entretanto, se o híbrido fosse até eles, iriam o proteger.

ㅡ Se apenas um reino foi contra, poderiam entrar e levá-lo para onde quiserem.

ㅡ Sabemos que Ancéion é a primeira nas forças militares e seu rei nunca baixaria a guarda e a cabeça para nós. O rei consideraria uma ameaça a seu povo e ofensa a si.

ㅡ Mas isso foi a anos. Esse híbrido pode está morto, principalmente se estiver nessa parte.

ㅡ Hyunjoon está com 17 anos, vivo.

ㅡ Como tem tanta certeza ?

A dança acabou, a princesa fez um reverência assim como o moreno.

ㅡ Me acompanhe. ㅡ foram até o jardim. ㅡ Não sou autorizada a lhe dizer mais. Irei lhe dar uma ordem. Encontre Hyunjoon e o traga para execução na próxima lua de sangue ou.

ㅡ É daqui a oito meses.

ㅡ Tempo o suficiente. Seus pais me disseram que é próximo a Park Jimin, ele irá ajudar, sua família é ótima em caçadas. Faça tudo em sigilo, há olhos de Ancéion em Lunaria.

ㅡ Sim, majestade. Preciso ir. Nos vemos no castelo Lunar. ㅡ fez uma reverência.

ㅡ Enviarei um dossiê com detalhes.

Jungkook voltou pro grande salão procurando por seus pais. Avisou que precisava ir para casa mais cedo.

No caminho pensou sobre o que a princesa falou, porque matar um inocente ? Ele não tinha culpa de nada aparentemente, no entanto, eram ordens a serem cumprida, mantendo a paz e lealdade entre os dois reinos.

Suspirou pensando no trabalho que teria.

[...]

Jungkook entrou no apartamento ouvindo Yoongi conversar com alguém, tirou seus sapatos seguindo para vê o que o mais novo estava aprontando.

Quando abriu a porta o mais novo correu pulando esperando que o moreno o segurasse como de costume.

ㅡ Que roupa é essa ? ㅡ deu um selinho no ômega.

Yoongi vestia uma camisa branca curta junto a uma cueca box preta, em torno de sua cintura e nas coxas usava um cinto arnes e uma gargantilha com as siglas do seu nome brilhavam.

ㅡ Não gostou ? Hum... ㅡ gemeu quando o moreno apertou sua bunda.

ㅡ O que acha? ㅡ sorriu descendo o híbrido. ㅡ Cadê o Jimin?

ㅡ Foi a um jantar. Me deixou trancado sozinho. ㅡ disse em tom triste.

ㅡ Ah que maldade com meu gatinho. ㅡ dramatizou.ㅡ Estou exausto.ㅡ saiu do quarto do hibrido sendo seguido pelo menor. ㅡ Com quem estava falando no telefone ?

Começou a tirar a faixa de sua cintura.

ㅡ Taetae. ㅡ subiu na cama se deitando no centro dela, seu lugar preferido, apesar do casal não deixá-lo dormir sempre lá.

ㅡ Taehyung!? Com essa roupa Yoongi?! ㅡ o moreno ergueu levemente uma de suas sombrancelhas.

ㅡ Eu tava mostrando pra ele ㅡ respondeu inocente.

ㅡ Hum.

Jungkook tirou o que parecia o sobretudo que usava, subindo em cima da cama.

ㅡ O que eu disse sobre Taehyung? ㅡ perguntou olhando nos olhos do hibrido.

ㅡ Para manter distânciam

ㅡ E por quê você faz o contrário ? ㅡ seu corpo estava por cima do hibrido, analisava cada detalhe do seu rosto.

ㅡ Porque você não manda em mim. ㅡ Yoongi sorriu.

ㅡ Resposta errada. ㅡ Beijou os lábios do ômega sendo correspondido.

O beijo era quente e agressivo, as línguas ainda disputavam pelo controle. O híbrido colocou as pernas em volta do vampiro que não resistiu em levar a mão pelas coxas fartas e tocando nas tiras pretas que o prendia.

ㅡ Tira essa coisa. ㅡ falou.

ㅡ Não. ㅡ disse recuperando o fôlego ㅡ Eu fico lindo com ela.

ㅡ Fica lindo sem ela. ㅡ beijou o pescoço do hibrido e mordeu levemente uma parte que já estava marcada. ㅡ Jimim te mordeu.

Não só mordeu. Pensou.













Fronteira - YoonkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora