Capítulo 1

5.5K 385 159
                                    


ㅡ Ele até que é bonitinho. ㅡ concordou fazendo carinho nas madeixas loiras do garoto sentando.

Jimin estava sentado na cozinha americana mexendo no seu ipad quando viram foto do garoto estranho da escola, do 2° ano se não se enganavam.

ㅡ Eu o acho Lindo. ㅡ disse Jimin. ㅡ Me disseram que ele é imaculado, é estranho, nessa idade normalmente temos algum parceiro.

ㅡ Ele parece tão...inocente? ㅡ beijou o cabelo do loiro e deu a volta no balcão.

ㅡ Eu queria ele. ㅡ encarou os olhos extremamentes escuros do amigo

ㅡ Jura? Que tal uma aposta ? ㅡ pegou um copo de vidro e whisky.

ㅡ São 9 da manhã e você vai beber ? ㅡ Jungkook deu de ombros.

ㅡ Esse garoto não faz meu tipo, não tem um corpo desenhado como seu, nem lábios cheios e tão bonitos, o achei sem graça, é simples de mais.

ㅡ Jeon ! ㅡ riu.

ㅡ É verdade mas você quer, quem o levar pra cama primeiro ganha, simples.

ㅡ O que vai apostar?

Jungkook virou pra olhar a enorme janela de vidro do apartamento.

ㅡ A casa principal em Ottawa.

ㅡ Eu amo ela. ㅡ seus olhos amarelos brilharam. ㅡ Okay, eu ofereço o meu colar de opala.

"O colar com a pedra mais rara do mundo" pensou Jungkook.

ㅡ Apostado, mas não venha chorar quando perde.

ㅡ Vamos ver quem vai chorar, e nada de ciúmes. ㅡ sorriu. ㅡ Você dirige hoje.

No caminho para a escola foi tudo normal, Jungkook e Jimin cursavam o último ano, a família de ambos uma das mais importantes do reino e bastante liberais, não se importando com a vida sexual dos dois, contanto que fossem responsáveis e felizes, e claro servissem o reino.

Quando chegaram, chamaram a atenção, o casal era perfeito, eram bastante popular, Jimin dançava e Jungkook era jogador, um clichê? Talvez, mas quem liga ?

ㅡ Ele está ali. ㅡ Jimin foi o primeiro a notar o garoto branquinho que sempre estava de toca e com roupas largas. ㅡ Te darei o privilégio de ser o primeiro a tentar.

Jungkook sorriu e se despediu do namorado indo até onde o outro estava sentado.

ㅡ Posso sentar? ㅡ tentou ser gentil.

ㅡ Claro, geralmente ninguém fica tão perto de mim. A propósito, sou Yoongi, Min Yoongi. ㅡ sorriu de lado.

ㅡ Hum... Jungkook, por que ninguém ficar perto de você? Parece normal, tudo bem que é estranho, sem graça e parece um pouco deprimido.

Tampou a própria boca ao vê o olhar do garoto ao seu lado baixar.

ㅡ Talvez seja por isso, não sei porque estou gastando seu tempo. ㅡ Yoongi se levantou rápido e saiu.

Jungkook deu de ombros, avistando algo que caiu do moletom do Min.

Depois foi para a sua sala vendo que Jimin o esperava na porta.

ㅡ Como foi?

ㅡ Ele saiu correndom ㅡ riu ㅡ Mas deixou cair isso.

Mostrou as duas pílulas ainda na cartela.

ㅡ Inibridores? Pra quê?

ㅡ Não sei. Vem vamos entrar.

A sala havia sido liberada mais cedo, Jimin e Jungkook decidiram mudar a abordagem, esperaram o Min sair em frente a sala.

Fronteira - YoonkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora