Os três caminharam floresta adentro, durantes horas, Yoongi já se sentia cansado e ainda estava triste com a morte das amigas, pensando que elas morreram no lugar dele, um parte de si lhe culpava mas outra lhe dizia para ser forte, ela iriam querer que fosse assim.
ㅡ Jiminie.
ㅡ Oi gatinho.
ㅡ Tô cansado.
ㅡ Estamos perto, quando chegarmos pode dormir um pouco e comer tá bom?
ㅡ Tá bom, mas, colinho?
Jimin sorriu, considerava melhor Jungkook carregar o mais novo, séria difícil sacar sua espada com Yoongi no colo.
ㅡ Vem anjo. ㅡ Jungkook o chamou. ㅡ Se segura.
Yoongi se segurou firme e Jungkook começou a correr rápido, Jimin o seguiu, com suas agilidade chegaria rápido ao local, sabiam disso, havia um único problema.
O enjoo.
Assim que chegaram a pequena casa Yoongi vomitou muito.
ㅡ Vou sair pra pegar comida e ervas.
ㅡ Eu vou, você é melhor em defesa. ㅡ Jimin disse cobrindo o híbrido que dormia após um banho frio. ㅡ Irie fazer reconhecimento.
Jimin voltou algumas horas depois com suas roupas um pouco cortadas e o canto dos lábios sujos de sangue, no entanto, nenhum machucado, Jungkook estava sentado no chão olhando mapas enquato se alimetava do sangue fresco que conseguiu.
ㅡ Sem sinal de algum noturno ou outro ser nos próximos 6 quilômetros. Vou fazer comida.
ㅡ Jimin, dorme um pouco, eu faço a comida e de noite você fica em guarda. ㅡ disse levantando tocando o rosto do namorado com carinho. ㅡ Não se estresse tanto.
ㅡ Eun woo deve vir com o exército?
ㅡ Ele sabe da última casa que vamos né? ㅡ Jimin concordou ㅡ Talvez ele venha mas não deve ser um exército, viraria um alarde, temos que aproveitariam que estamos na frente. As meninas nos mandaram longe o bastante.
Jimin concordou dando um selinho no moreno e indo pro quarto.
Yoongi estava acordado sentando com o pergaminho nas mãos, algumas lágrima caiam de seu rosto molhando-o, era como se ele visse algo, mas era apenas o que sentia.
ㅡ Dói.
ㅡ Yoon.
ㅡ Elas não vão conhecer nosso bebê. ㅡ disse sorrindo triste pro namorado. ㅡ Elas não vão mais me ver e eu disse que voltaria logo.
ㅡ Me desculpa tá? ㅡ se sentou ao lado dele limpando os rastros e as lágrimas que ainda insistiam em cair. ㅡ No final, eu e o Jungkook somos fracos demais.
Yoongi segurou a mão do namorado e fechou os olhos continuando a chorar, precisava deixar ir, depois ficaria bem, sabia disso. Jimin o puxou com calma pra uma abraço, deixando o mais novo chorar até ficar calmo.
Demorou alguns minutos, o choro se tornou apenas um leve fungar e seus olhinhos inchados e nariz vermelho, o vampiro havia dormido durante esse tempo, Yoongi sorriu pequeno saindo so abraço.
Na casa não havia espelhos então apenas assuou o nariz e lavou o rosto indo pra cozinha de onde vinha um cheiro de bom.
Jungkook ouviu passos pela casa, continuou arrumando pratos e talheres a mesa, quanto mais perto ficava mais sensível sua audição parecia e quando parou ele puxou uma pistola apontando pro corredor.
ㅡ Yoon. ㅡ guardou a arma.ㅡ Está com fome?
ㅡ Sim.
ㅡ Como foi o tempo com Sr. Kwan na fronteira?
ㅡ Estranho, aquele lugar dava medo. Um dia eu estava na caixa de vidro e um homem chamado Eunwoo veio me ver
ㅡ Ele fez algo com você?
ㅡ Não, o Sr. Kwan chegou na hora que ele ia entrar na caixa. A mãe do hyung gostava de mim, ela me dava doces e perguntava do bebê, se eu sentia alguma coisa e dizia sobre como foi quando Jimin nasceu, era boma conversar com ela.
Jungkook colocou um prato cheio de frutas e outro com peixes que Jimin havia pego e arroz.
ㅡ Ela sempre fala sobre isso, é encantador, mas morro de ri com as fotos do Jimin pequeno.
Os dois converaaram por bastante tempo depois do ômega termina de comer. Jungkook lavou as loucas e Yoongi tirou a mesa, depois foram ora sala.
Jungkook queria muito beijar o híbrido, queria senti-lo de outras formas além de simples toques e palavras mas não podia, previsava ficar atento a outros movimentos e se tivesse o namorado naquele momento, ficaria desarmado.
ㅡ Kookie.
ㅡ hum?
ㅡ Carinho ㅡ pediu beijando o pescoço do moreno ㅡ Pode me morde? Eu gosto.
ㅡ Amor, não.
ㅡ Kookie. ㅡ subiu em seu colo beijando seu pescoço e subindo pro seu maxilar. ㅡ Preciso de você pra me distrair.
ㅡ Aqui não amor.
Yoongi deu vários selinhos no moreno e mordeu o labio inferior do mesmo, Jungkook entreabriu a boca tentado, levou as mãos pra cintura do ômega, os dois começaram um beijo lento, Yoongi sentia tanta falta deles, do gosto dos seus lábios.
Jungkook trocou as posições deitando Yoongi no chão ficando por cima subiu a camisa que ele usava.
A barriguinha tinha crescido mais naquelas semanas, Jungkook sorriu quebrando o ósculo se abaixando.
ㅡ Oi bebê, o papai tava com saudade sabia? ㅡ deixou um selar na barriga. ㅡ Como tá ai dentro? Espero que confortável, vai passar um bom tempo preso ai, você deve ter sentindo né, seu papai triste hoje. ㅡ disse dessa vez olhando pro ômega ㅡ Se soubesse que dói mais pros seus papais que viram pessoalmente, bem é que suas titias tiveram que ir pra um lugar muito longe, mas o papai vai ficar bem, na verdade você tem 3 papais, confuso né?
ㅡ ele ainda não entende kookie
ㅡ Mas ele sente amor. Não liga pro seu papai, é ciúmes porque ele quer fazer amorzinho e eu como homem de palavra, irie me controlar e vou conversar com você em vez dele, vamos ignorar ele ?
ㅡ Me sinto traido
ㅡ Voltando filhotinho.ㅡ Jungkook encostou a orelha na barriguinha do namorado. ㅡ Sei que ainda não pode se mexer, ainda sim posso te ouvir.
O vampiro se concentrou, o máximo que podia, primeiro ouviu a respiração do Min, ritma e constate, depois o lufar dos ventos que cruzavam a florestas, em seguida ouviu galhos quebrando, suas presas saíram por reflexo ao ouvir a voz de outros na floresta e finalmemte, batidas, o som das batidas aceleradas e baixas do pequeno em formação e claro, o coração de Yoongi se acelerando conforme demorava a falar algo.
ㅡ Ele está bem. ㅡ beijou mais vezes a barriga do namorado abaixando a blusa ㅡ Eu te amo, sabia?
ㅡ Por causa do bebê?
ㅡ Não, apenas amo vocês. Agora sem safadezas aqui.
ㅡ Azar o seu. ㅡ respondeu emburrado. ㅡ Beijos pode?
ㅡ Pode amor, é só que se a gente transar eu não ouvir nada além da sua voz e nossos corpos.
ㅡ Isso soou péssimo Jeon Jungkook. ㅡ Jimin disse aparecendo na sala. ㅡ Tão impurooo.
ㅡ Já acordado, podia dormir mais.
ㅡ Sabe que nem precisamos dormir muito, queria meu gatinho.
ㅡ Chiim. ㅡ correu até o namorado. ㅡ Que saudade.
Os três aproveitaram a noite, atentos aos sons que rodeavam a casa mas também as suas vozes, estavam juntos de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fronteira - Yoonkookmin
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin são Vampiros de uma linhagem pura, viviam no lado sul, era comum viverem lá, as raças viviam separadas, humanos, híbridos, lobos, vampiros, fadas e bruxas, quem diria que os dois vampiros iriam se vê frente a frente a Min...