Os três estavam na cozinha americana. Yoongi sentado mais afastado enquanto Jimin fazia panquecas e Jungkook mexia no celular vendo vídeos no instagra.ㅡ Dormiu bem gatinho? ㅡ Jimin perguntou servindo a panqueca à Yoongi.
ㅡ Dormiria melhor na minha casa. Mentiroso.
Quando terminou a frase viu Jungkook o olhando repreensivo e resmungou.
ㅡ Deixa. Gosto de gatos ariscos.
ㅡ Quer um gato, adote um. Eu sou uma pessoa, não um animal Jimin. ㅡ disse chateado.
ㅡ Não é o que parecia enquanto arranhava a porta. Um aviso, não faça mais aquilo e peça desculpa ao Jimin, ele é seu hyung.
ㅡ Ani ㅡ Tentou. ㅡ Desculpa.
ㅡ Eu não ligo. Pode gritar, arranhar ou qualquer coisa mas não saíra daqui bebê. ㅡ serviu um copo cheio do liquido vermelho preferido, e não era vinho. ㅡ Eu não deixaria.
Serviu pro namorado a mesma coisa mas esse recusou.
ㅡ Estou sem fome amor. Está quase na hora de irmos pra escola.
Yoongi não falava nada durante a conversa dos dois, apenas brincava com a panqueca comendo de vez em quando.
ㅡ Hoje você fica olhando ele.
Yoongi revirou os olhos, a companhia perfeita.
ㅡ Não querendo ser intrometido com meus sequestradores. Jungkook me mordeu e me ameaçou na última vez que me deixou com ele. ㅡ disse sem ânimo.
ㅡ E posso fazer de novo. ㅡ respondeu sem dar muita importância.
ㅡ É ele pode. ㅡ "pensei que não tivesse gostado disso" pensou Yoongi, achava que Jimin era carinhoso e não isso, ele parecia outro. ㅡ É pro seu bem meu anjo.
ㅡ Eu quero ir pra escola!
ㅡ Só quando aceitar que não vai voltar pra casa daquelas garotas e não fugir mais. Irá morar aqui.
ㅡ Eu não vou morar aqui.
ㅡ Quer apostar ?
Yoongi revirou os olhos ignorando a pergunta.
ㅡ Eu não posso faltar aula. Prometo voltar pra cá, sem fugir. ㅡ levantou a mão em um juramento de dedinho.
ㅡ Péssima tentativa. ㅡ Juntou os dedos com do hibrido que abaixou as orelhinhas desapontado. ㅡ Já vou.ㅡ pegou sua bolsa indo se despediu dos dois.
Jungkook continuou o que fazia e Yoongi não sabia o que fazer exatamente.
Podia sair da mesa? Ou tinha que espera o malvado sair? Resolveu levantar, caminhando o mais silencioso possível, acreditando que o Jeon estava vidrado de mais para notar. Ele foi em direção a saída que esperava está aberta.
Mais um pouco....mais um tiquinho.
ㅡ Onde pensa que vai ?
Yoongi não se importou em correr pra porta e tentar fugir. Se surpreendeu ao sentir os braços fortes em volta da sua cintura.
ㅡ humhum. Eu te fiz uma pergunta. ㅡ o apertou em seus braços.
ㅡ Me solta. Quero ir embora. ㅡ Yoongi colocou as garras pra fora.
Yoongi encravou as unhas levemente nos braços em sua cintura.
ㅡ Você é um gatinho muito mal, não é ? ㅡ cheirou a nuca e a orelha do híbrido que fechou os olhos. ㅡ Eu vou te ensinar a ser bonzinho.
O vampiro andou pra trás e puxou o hibrido colando-o em seu corpo.
ㅡ Eu quero que me chame de mestre. ㅡ mordeu levemente o pescoço do híbrido. ㅡ De agora em diante vai fazer tudo que eu mandar, ouviu? Responde.
Jungkook sugou o pescoço do ômega que mordia os làbios para conter qualquer som.
ㅡ hum...Sim. ㅡ disse baixinho.
ㅡ Sim.... ㅡ encaixou as mãos na cintura do outro colocando suas unhas afiadas nela.
ㅡ Mestre. ㅡ a mente de Yoongi se desligou da vontade de sair, agora ele só queria sentir os toques quente do moreno e se fosse preciso, o chamaria de mestre, senhor, deus, o que fosse.
ㅡ Muito bem. Merece um prêmio, você quer gatinho? ㅡ arranhou levemente a barriga lisinha causando um arrepio em Yoongi.
ㅡ Sim mestre, por favor. ㅡ Yoongi tentou levar as mão ao pescoço.
ㅡ Não me toque. Só eu posso te tocar.
Jungkook virou o corpo de Yoongi com facilidade.
O rabo felpudo de Yoongi se enroscou na perna de Jungkook que o segurou apertando, amava aperta coisas fofas.
ㅡ Meow. ㅡ Yoongi rapidamente tapou a boca se matirizando por soltar um som tão animalesco.
ㅡ Eu gostei disso. ㅡ tirou a mão da boca do Min logo começando a tirar a camisa do hibrido o suspendendo em seu colo.
Jungkook beijava e mordia toda parte exposta pra si. Yoongi apertava os ombros do moreno, uma das únicas partes que lhe foi deixado tocar, gemendo baixinho enquanto o outro explorava seu corpo.
Os toques de Jungkook eram tão firmes quanto suas palavras. Nem havia notado quando chegou em um quarto, apenas sentiu o colchão macio abaixo de si e os beijos traçando um caminho até sua virilha. Yoongi mordia os lábios pensando no que iria acontecer.
Quando Jungkook se levantou pra tirar a camisa, o menor corou violentamente, ele estava completamente despido o olhar de Jungkook não era nada romântico e fofo. O corpo de Jungkook era uma obra de arte em que qualquer um podia se perde, era perfeito.
ㅡ Yah agora que eu lembrei. O gatinho precisa de uma punição antes, sabe por que ?ㅡ segurou o queixo do garoto.
O garoto negou.
ㅡ Vamos, eu aposto que se pensar com jeitinho, vai lembrar, eu te ajudo. Jimin.
ㅡ Ele é um filha da puta. ㅡ disse e recebeu um tapa na cara.
ㅡ tsctsc que boquinha suja. A punição é por responder, você não está a altura gatinho.
Jungkook levou a mão ao maxilar do garoto virando seu rosto pro lado mostrando suas presas.
Mas quando Yoongi notou o que ele iria fazer, tentou o empurrar.
ㅡ Não. Não. Eu não quero. ㅡ Jungkook pegou a camisa que usava e usou pra amarrar os pulsos do garoto. ㅡ Mestre, por favor.
Jungkook sorriu ao vê o olhar de despero e mesmo assim sentiu o ar de tesão que o menino exalava.
ㅡ Shh, quer piorar as coisas ? Depois eu te dou seu prêmio, seja um bom hibrido. ㅡ colocou suas presas no pescoço já marcado por ele. Finalmente podia sentir aquele gosto, doce, suave, único.
Capítulo curtoo...mas espero que gostem^^
Eu li várias vzs pra vê se eu postava ou não rs
É isso, bjs ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fronteira - Yoonkookmin
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin são Vampiros de uma linhagem pura, viviam no lado sul, era comum viverem lá, as raças viviam separadas, humanos, híbridos, lobos, vampiros, fadas e bruxas, quem diria que os dois vampiros iriam se vê frente a frente a Min...