Jimin point of viewDepois que sai do prédio, entrei no meu carro jogando minha mochila no banco do lado. Tinha mil ideias em minha mente, me senti entrando em um espiral de perguntas. O gosto amargo das mentiras contadas em todo esse tempo.
Talvez eu esteja errado, o exame pode ter dado errado, eu sou um vampiro de classe pura, não mestiço, muito menos dessa raça.
ㅡ Lobos ㅡ Liguei o carro dando partida
Eu não posso ter sangue de um lobo, não odeio eles mas depois de todos anos era com quem eu trabalhava, usava cada um...não podia ser real. Tenho trê horas até chegar na fronteira, preciso me instabilizar até lá
-----Moments of later-----
Quando cheguei em frente ao portão principal minha entrada logo foi liberada
Estacionei o carro e tirei minhas malas
ㅡ Boa tarde Sr. Park. Irei levá-lo ao seu quarto.
ㅡ Onde ele fica?
ㅡ Lado leste, quarto B14
ㅡOkay. Leve minhas coisas pra lá. Irei vê meu pai.
ㅡ O Sr. Kwan está ocupado agora.
ㅡ Não me importo. - entreguei minha mala e segui para área de treino
Durante o caminho notei que algumas coisas haviam mudado, haviam muito mais guardas nos corredores e médicos também, entretanto algumas coisas continuavam a mesma, como as milhares de prisões de vidro.
ㅡ General Park. Bem vindo de volta. ㅡ Eunwoo me cumprimentou arrumando seus óculos.
Acenei em cumprimento também e segui meu caminho.
A grande porta de ferro estava ali, haviam apenas quatro guardas em frente bloqueando a passagem. A entrada naquele horário era proibida, mas não para mim.
ㅡ Jimin! ㅡ meu pai apareceu segurando uma espada com sangue ㅡ Deveria está no quarto descansando.
ㅡ Bem. Queria discutir algo com o senhor e com a mãe.
ㅡ Depois filho, problemas no treino com Choi. ㅡ mostrou o braço com marcas de garra.
ㅡ Ele se transformou?
ㅡ Sim. Já o colocaram pra dormir. Vou no consultorio vê se tem algum veneno.
ㅡ Por que teria veneno? É só um arranhão.
Vi meu pai exitar por um momento.
ㅡ Ele foi usado nos testes, injetaram Lix32y.
Antigamente isso iria sim ser algo relevante, só que nesse momento não, talvez eu seja egoísta mas agora eu precisavá de respostas.
ㅡ Sabe pai, eu não estava me sentindo bem esses dias, fiz uns exames com Xiumin.
ㅡ Que bom. Dr. Minseok sempre foi um excelente médico, nunca cometeu um erro.
ㅡ Mas dessa vez. Espero que ele esteja errado.
ㅡ Deu algo sério filho ?
ㅡ Eu sou mesmo seu filho? ㅡ quando perguntei o alarme disparou. Todas começavam a piscar em tom vermelho, era um alerta.
ㅡ Depois conversamos. ㅡ respondeu apressado correndo ㅡ Experiência S16A8 fugiu. Todos guardas, ala norte.
Suspirei.
ㅡ Sr. Park. ㅡ me virei vendo novamente Eunwoo tocando seus óculos, provavelmente era uma forma de descontar o nervosismo ao falar comigo ㅡ Preciso de ajuda. É um interrogatório que está ocorrendo, a prisioneira se recusa a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fronteira - Yoonkookmin
Fiksi PenggemarJeon Jungkook e Park Jimin são Vampiros de uma linhagem pura, viviam no lado sul, era comum viverem lá, as raças viviam separadas, humanos, híbridos, lobos, vampiros, fadas e bruxas, quem diria que os dois vampiros iriam se vê frente a frente a Min...