Capítulo 36

405 43 1
                                    

Ancéion era um reino interessante pro híbrido, conheceu o rei no dia seguinte, se encantando pela forma do homem, ele era confiante e gentil.

Não demorou para começar tratá-lo como apenas um amigo, os namorados se preocuparam, Yoongi podia ter sido condenado a morte por não tratar o rei como soberano.

Namjoon sorria continuando o assunto com o híbrido, contou sobre a história de como os reis eram escolhidos e disse que as borboletas assim como os outros animais nao nasceram para serem presos, que as pessoas não nasceram para serem rotuladas, classes, gêneros, cor, não importava quem eles eram e sim suas histórias, todos tinham o direito de ser livres, amar e ser amados, acima de tudo, respeitados como igual, Yoongi gostava daquele pensamento.

ㅡ Eu devia ter vindo pra cá antes Nam, Arcádia parece viver preso ao passado. Ainda tem Kora, Mystic e Lunaria.

ㅡ Já fui aos outros reinos, no entando só me mostraram oq ue queriam que eu visse. Se andar por anceion vera riquezas e beleza, porém, em algum momento encontrará pobreza e ruína, sempre haverá algo ruim em todo lugar mesmo que tentemos finda-los, é o equilibrio, até nós temos essas sombras.

ㅡ Majestade, perdoe-nos tomar do seu tempo, iremos nos retirar. ㅡ Jungkook disse se levantando a mesa. ㅡ Ou Yoongi nunca lhe deixará comer em paz.

ㅡ Já disse que não precisam ser tão formais.

Jimin tomou um gole do vinho sorrindo pro rei.

ㅡ Agradecemos por tudo, Namjoon.

O rei apenas acenou vendo os três se retirarem, durante a semana os encontros se tornaram constantes, vezes ou outras apenas o Jeon e o Park apareciam em uma sala onde conversavam sobre estratégias de um possível ataque que o reino poderia sofrer e ao mesmo tempo tentavam fazer o namorado se acostumar com o reino e aconteceu rápido.

Em duas semanas Yoongi já estava em casa, as servas lhe ajudaram a se cuidar, agora usava mais roupas reais que comuns, eram leves e não apeetavam sua barriga, as vezes pareciam vestidos de seda, suas refeições eram sempre pontuais e muita das vezes com bilhetes dos namorados se desculpando por não aparecer, mas sempre, ao pôr do sol, saia com Jungkook e Jimin em uma passeio pela cidade ou o jardim, se sentia tão seguro que voltou a se transformar na forma animal.

Um gato chita fofinho com pelos tricolores.

ㅡ O YOONGI SUMIU ! ㅡ Jimin se desepserou ao acorda e não ver o mais novo. ㅡ ANDA JUNGKOOK PRAGA

Chutou o namorado que caiu da cama pela força.

ㅡ Que foi que foi?! ㅡ puxou a arma procurando o que quer que foçe a cqusa do alarde.

ㅡ Levaram o Yoongi, Jungkook - tropeçou no lençol ouvindo um disparo e um miado. ㅡ QUER ME MATAR?

ㅡ Tu que assustou.

ㅡ Ouviu?

ㅡ o que ?

ㅡ O diabo te chamando, seu idiota, queria que tivesse me acertado. ㅡ levantou dolorido

ㅡ Tá tão grosso.

ㅡ e duro - Jimin andou pelo quarto procurando o animal. ㅡ psiu psiu psiuu

ㅡ meow. ㅡ Jungkook olhou em volta vendo as curvas do felino atrás das cortinas.

Com cuidado se aproximou a puxando, o gato continuou parado com os olhos dilatatos o encarando.

ㅡ Yoongi?

ㅡ Meow.

ㅡ Como ?

ㅡ meow.

ㅡ Meu bebê ㅡ Jimin o oegou no colo ouvindo

Fronteira - YoonkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora