Capítulo 15

1.4K 138 8
                                    


Descrição da Fronteira.

Todos sabem o que é uma fronteira. Descrevendo a fronteira que o Jimin é os outros vão é uma submersa, ao redor existe uma enorme cachoeira de águas cristalinas que parecem uma toalha, apenas pessoas autorizadas podiam passar por essa parte da fronteira, conhecido como Escolta ou Ground é a parte submersa e uma das partes mais obscuras de lá.

Um spoiler. Yoongi conseguiu entrar em Lunaria por essa fronteira, mais Jimin e Jungkook acham que ele entrou por uma das outras.

Devidas apresentações :

Kim Taehyung

Idade: 24 anos ?

Raça: Bruxo ? Vampiro ?

Taehyung trabalhava na fronteira com Minseok antes do Jeon e do Park.

A historia do Kim sempre foi algo vago para os outros dois garoto, não conheciam, seus pais, nem mesmo sua classe. Tudo que sabiam era que ele tinha poderes como Jungkook e se morava em Lunaria era um meio vampiro. O Kim era reservado no trabalho, só tinha como amigo os três ( Park, Jeon e Kim ), em um dia normal, ele sumiu. Passou anos até sua volta, seus segredos só pareciam crescer, ele parecia triste e vazio, Jungkook se preocupou com o amigo, investigou um pouco mas quando o Kim soube eles brigaram e tudo acabou.

 Passou anos até sua volta, seus segredos só pareciam crescer, ele parecia triste e vazio, Jungkook se preocupou com o amigo, investigou um pouco mas quando o Kim soube eles brigaram e tudo acabou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook, 23 anos, Mestiço.

Jungkook sempre soube que era mestiçoa, metade bruxo e metade vampiro, o garoto havia nascido com círculo dourado e cultivado seu poder mágico.

A família Jeon era diplomata, sempre organizando reuniões e festas entre os reinos, assim como eram fiéis escudeiros e espiões da Monarquia de Lunaria. Jungkook era muito bom em usar seus poderes, graças ao seu pai e seu amor por luta, decidiu ficar longe de organizações de festa e negociações de paz e parti para o campo.

Seus pais o colocaram em aulas de artes marciais desde os seus 6 anos, Taekwondo, Muay Tai, Boxe (sua paixão), entre outras, Jungkook não era só bom no que fazia, era perfeito.

Fronteira - YoonkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora