ㅡ Vocês o que ? ㅡ disse surpreso.
ㅡ Fizemos sexo, nada de mais, preferia que eu escondesse? Estou tentando ser honesto.
O moreno havia se levantando ficando em pé e o híbrido repetiu o movimento mas ficou sentando na beira da cama.
ㅡ E você acha certo ? Ele é meu namorado Yoongi. Quer ser honesto? Okay. Ter você aqui é um erro e você se deixar ser tocado assim é pior. E se você engravidar ?
ㅡ Ah sério, me poupe, se eu engravidar, o filho vai ser meu. ㅡ levantou indo em direção a porta, batendo com força ao sair. ㅡ E EU VOU SAIR, BABACA.
ㅡ VAI PRA ONDE YOONGI ? ㅡ gritou seguindo o mais novo.
ㅡ Pra bem longe de você.
ㅡ Eu vou na farmácia, me espera aqui, não é pra sair, entendeu ?
ㅡ Tu jura?! ㅡ respondeu irônico. ㅡ Vai. Pode ir, vou esperar.
Jungkook saiu do apartamento e Yoongi foi pro seu próprio quarto.
Ele se sentou na cama, estava decepcionado com a fala do moreno, não devia mas aquilo doeu.
O hibrido se levantou decidido, se Jungkook pensava daquele jeito não podia fazer nada.
Abriu o grande guarda roupa que tinha pegando um sobretudo preto e o dinheiro que tinha ali. Trocou de roupa, pegando a mais bonita que tinha, passou batom e colocou seus brincos preferidos.
Assim que terminou, foi ao apartamento ao lado batendo na porta com certa força.
ㅡ Quem é ?
ㅡ Yoongi.
ㅡ Tá aberto.
O híbrido entrou. Apesar de está todo de preto, sua camisa tinha correnres prateadas que ligavam-se de um lado, combinando com a chocker preta detalhada com pedras de diamante.
ㅡ Uau. ㅡ disse surpreso. Taehyung usava um pijama de personagem e segurava uma caneca rosa. ㅡ Pelo visto a conversa com o boy não foi o que eu esperava.
ㅡ Nem um pouco. Tem uma bebida ?
Taehyung foi até a cozinha voltando com uma garrafa de soju. Yoongi tomou longos goles antes de falar.
ㅡ Preciso da sua ajuda.
ㅡ Com ?
ㅡ Faz isso aqui sumir. ㅡ se referiu as partes animal. ㅡ Vou sair e acredite, não é fácil esconder e não é nada sexy. Antes que você fale, eu consigo desde que fugi. Sabe o cio? Não tenho também.
ㅡ Como assim sem cio? Acho isso tá o interessante.
ㅡ Isso que importa?! Talvez seja porque nunca mais senti um alfa perto ou por causa dos inibidores. Consegue ne ajudar? Fico te devendo uma.
Taehyung colocou a mão no queixo fazendo uma cara de pensativo, esticando os lábios pro lado.
O Kim se decidiu e pegou uma maleta que guardava embaixo da mesa. A abriu analisando o que tinha ali.
ㅡ Tem certeza que quer usar magia? Pode dar errado.
Yoongi não percebeu, talvez ele confiasse muito no seu novo amigo, mesmo que por um momento, Taehyung tivesse vacilado nas suas decisões.
ㅡ Vai doer e eu não sei quando isso vai passar. ㅡ fechou a maleta. ㅡ Na verdade melhor a gente afogar as mágoas aqui em casa mesmo.
ㅡ Tae. Por favor, sabe que se não fosse necessário, eu não pediria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fronteira - Yoonkookmin
FanficJeon Jungkook e Park Jimin são Vampiros de uma linhagem pura, viviam no lado sul, era comum viverem lá, as raças viviam separadas, humanos, híbridos, lobos, vampiros, fadas e bruxas, quem diria que os dois vampiros iriam se vê frente a frente a Min...