Capítulo 32

389 53 6
                                    

Voltar para Lunaria foi tão rápido quanto o apagar de três incensos, foram guiado por um fantasma da garrafa que nem sabiam que existia, conheceram lugares para se esconder e ouviram os sábios conselhos do velho com atenção.

Jimin decidiu ir em um salão assim que chegaram na cidade, pintou seus belos fios platinados de castanho escuro, muito similar ao do híbrido, depois seguiram para a casa das irmãs Lisa e Rose contando toda história as duas.

ㅡ Eu sei o que vocês são.ㅡ Jungkook disse cansado. ㅡ Sei que se importam com Yoongi.

ㅡ Não precisam falar mais nada, eu culpo vocês. ㅡ Rose disse com raiva. ㅡ Se não tivessem o levado, nada disso teria acontecido.

ㅡ Rose, isso não irá resolver nada.

ㅡ Você tambem Lisa! Se não tivesse dado ouvido aos dois.

ㅡ O Yoongi quis ir! Ele não é uma criança. O passado não importa mais. Vocês dois, podem ir agora.

ㅡ Ma-

ㅡ AGORA. ㅡ Lisa gritou abrindo a porta de longe. ㅡ Saiam.

Depois disso precisaram viver quatro longos dias normalmente, ensaiando, treinando ou vendo filmes, a única coisa que os deixavam tranquilos eram as mensagem que recebiam dizendo que Yoongi estava bem.

A preocupação voltou quando procuraram por Kim Taehyung e descobriram que ele simplesmente havia desaparecido, quando invadiram o apartamento não havia nada além de vidros quebrados e o que parecia gelo em algumas partes da grande televisão que tocava "break of reality".

[...]

ㅡ Jiminie para um pouco.

ㅡ Não consigo, e se tiverem machucado nosso gatinho? Se o Taehyung foi atrás dele? Faz dias que meu pai não me manda mensagem.

ㅡ Ele está bem.

ㅡ E se não estiver?

Jungkook terminava de abotoar suas mangas quando olhou para porta vendo alguém abri-la.

ㅡ Sr. Jeon, perdoe-me a intromissão, os senhores são os próximos.

Era o Festival Lunar, havia começado, ocorria um eclise e toda cidade, incluindo toda corte, estava ali.

Enquanto "black swan" tocava Jimin pensou na palavra das duas irmãs.

- Conseguiremos abrir o portal duas vezes, é sua única chance e se o Yoongi morrer, nós mataremos vocês.

O ritmo constante guiava seu corpo, sentindo a música penetar sua pele enquanto se perdia em cada passo, até outra parte que dançava junto o moreno.

Jungkook segurou sua mão o girando no chão e o puxando de volta, seu olhar se encontrando em um leve sorriso, o próximo passo era simples e ele escorregou mantendo pose, uma de suas mãos direcionadas ao céu assim como seu rosto, podia desistir daquela parte, o chão estava liso demais por causa da água, só que ele confiava em seu parceiro, Jungkook foi rápido segurando em sua cintura dando impulso para cima girando o corpo de Jimin sem vacilar nenhuma vez, a fumaça começou a se espalhar e o portal apareceu, Jimin e jungkook caíram.

[...]

Lisa e Rose estavam em volta de um pentagrama vermelho, se olharam antes de começar, suas roupas eram tão lindas quanta todas que já haviam usado em suas vidas, os vestidos pretos com velcro vermelho eram especiais. Lisa mordeu o dedo fazendo o sangrar escreveu em sua ponta da estrela palavras gregas e fechou os olhos começando a profanar palarvras baixas, a luz das velas acederam e logo Rose se juntou a ela, se sentando na outra ponta, vários ideogramas correram por seu corpo até se espalharem em cada espaço da estrela de cinco pontas dentro do círculo.

Jimin e Jungkook chegaram ao Ground, o portal se fechou pela primeira vez, eles estavam presos, Kwan não pensou duas vezes antes de empunhar uma espada e sair com o híbrido pelos corredores.

Jimin ia na frente matando todos que encontrava, conhecia bem aquela área, avançando sem medo.

ㅡ PAI. ㅡ Kwan se virou quando ouviu a voz do filho soltando Yoongi. ㅡ Obrigado.

ㅡ Sabia que eram vocês.ㅡ Kwan o abraçou carinhoso e viu ao longe soldados se aproximarem.

ㅡ Precisam ir.

O híbrido estava abraçando Jungkook manhoso dando beijinhos em seu pescoço ouvindo a risado do moreno.

ㅡ Kookie, que saudade.

ㅡ Eu sei meu amor, vamos embora daqui.

Todas as luzes do lugar ficaram vermelhas e um alarme soou alto. Quando Jungkook olhou viu o namorado apertando o botão de emergência e atravessando a espada na barriga do Sr. Kwan.

ㅡ Jimin!

ㅡ Desculpa pai. ㅡ puxou a espada cheia de sangue e correu sendo seguido pelos dois namorados.

O Park não podia deixar seu pai correr riscos, precisava fazer aquilo para acreditarem que o mais velho era inocente.

Jungkook puxou uma arma atirando incontáveis vezes na direção contraria que iam, ouviu o híbrido reclamar de dor pelo barulho, não podia fazer nada, estava os protegendo.

Enquanto os três fungiam pela enorme fortaleza.

Alguém havia entregado Lisa e Rose, a casa foi invadida quando o primeiro portal se fechou, elas não podiam parar o feitiço naquele momento, estavam a mercê, vulneráveis a quem entrasse naquela casa, Lisa foi a primeira a ser atingida, sua orelha se movimentando ao ouvir o som da espada ser sacada da bainha e atravesar seu corpo seguidas vezes a fazendo cuspir sangue caindo deitada, ela não podia abrir os olhos, precisava ver o lugar onde os três chegariam, um dos noturnos cortaram a garganta de Rose, antes de morrer, mesmo fraca, profanou palavras de maldiçaõ aos homens e abriu o último portal, Lisa morreu sem conseguir manter sua visão, ela transferiu o resto de vida que tinha em um susurro para a irmã sentindo o ciclo começar a quebrar fazendo Rose levá-los a sua última memória, estava fraca demais, porém, manteve sua palavra até o fim, assim que Rose sentiu alguém passar pelo portal e ela sorriu pela ultima vez naquela vida.

Jimin, Yoongi e Jungkook entraram no portal saindo em meio as árvores de orvalho, Jimin olhou em volta tentando situar onde estava, não o que haviam combinado com as bruxas, analisou e se virou para o Jeon, se perdendo com o som dos passos apressados de Yoongi em correr em uma direção.

ㅡ Yoongi, espera. ㅡ Gritou exasperado vendo o híbrido se abaixar pegando o que parecia um pergaminho, chorando ao abrir, era um pedido de desculpas e dizia onde estavam, havia uma rosa dos ventos monstrando a direção, ela se soltou do papel e brilhou sumindo em seguida.

ㅡ Você teve sorte de encontrá-las. ㅡ Jungkook disse abraçando o mais novo ㅡ Mas agora precisamos continuar.

Fronteira - YoonkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora