Capítulo 30

450 52 1
                                    

Jimin tentou ir direto pro apartamento, seguiu alguns quilometros até pegar a segunda via em um retorno, iria buscar Yoongi, mesmo que o outro estivesse seguro com Lisa e Rose.

Estava há menos de 400 metro quando seu celular tocou.

- Alô.

- Jimin-ssi, vamos ao salão das espadas.

- Por que? Fica há duas horas daqui.

- Tenho algumas coisa pra pegar lá.

- vai só.

- ai seu mini ogro loiro - Jimin sorriu estacionando em frente a casa, as luzes estavam acesas - também vai ficar sem sua preciosa espada com cabo de jade branca.

- O que ela estaria fazendo lá e não no meu armário, Jungkook-ssi?

- É que...ela foi treina sozinha?

- Jeon Jungkook.

- Talvez, repito, só talvez, ela esteja quebrada.

- Estou indo e vou enfiar ela em você.

- Sabe o que eu queria que enfiasse em mim?

- meudeus Jungkook seu imoral.

Jungkook riu alto.

- Estou te esperando

Jimin desligou e olhou mais uma vez a casa de dois andar antes de dar partida para o apartamento.

Quando chegou no apartamento estranhou as luzes do corredor apagada, fechou os olhos deixando sua audição o guiar, se achava muito eficaz daquela forma, era melhor que forçasse a se acostuma com escuridão levaria muito tempo.

A janela de algum apartamento batia pelo vento forte da noite mas um som de um leve de passos o fez se virar indo pra cima de quem quer que fosse o jogando no chão colocando um adaga em seu pescoço.

ㅡ Quem é você?

ㅡ AIII JIMIN SOU EU. SOLTA!!

ㅡ PORRA JUNGKOOK.

Jimin saiu de cima do moreno guardando a arma.

ㅡ Caramba você estragou as flores. ㅡ se lamentou sentado.

ㅡ Você desligou todas as luzes e tava em silêncio.

ㅡ Era pra ser romântico.

ㅡ Parecia filme de terror. ㅡ Jimin ligou o interruptor vendo um buquê de rosas negras com brilhos azuis ㅡ Elas são lindas

Jimin pegou o buqur vendo algumas das flores terminarem de se abri

ㅡ Obrogado, roubei do jardim da Sra. Jung ㅡ jungkook se jogou no chão.

Jimin sorriu vendo a carinha de desapontado do namorado, ele se abaixou se colocando sobre seu colo.

ㅡ Eu amei

ㅡ Deveria dizer que me ama. ㅡ disse com um sorriso leve acariciando a bochecha cheinda do loiro.

Jimin negou se abaixando ficando a milimentros de distância dos lábios finos do Jeon.

ㅡ Eu te odeio. ㅡ juntou seus lábios em um selar que não durou muito

Jungkook aprofudou o beijo sentindo gosto suave que amava, os lábios macios que causavam o sentimento de desejo, estava com saudade, o ósculo era agressivo como se quisesse esquecer algo, Jimin tentava ficar no controle, perdendo facilmente ao sentir as unhas do moreno entrar em sua blusa passando em sua costa causando um arrepio em sua pele fria, as mãos do moreno logo desceram pra sua bunda o estimulando a ondular seu quadril.

Fronteira - YoonkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora