ㅡ Entra Jungkook. Jimin me ligou a pouco tempo. Deita ele ali no sofá mesmo.Min-seok ainda usava a farda do hospital em que trabalhava.
ㅡ Não fica olhando, diga-me o que aconteceu.
ㅡ Hoje aconteceu algum acidente que machucou a orelha dele.
ㅡ Isso não resulta no estado dele agora. Ele não está acordando. ㅡ o médico dava algumas plantas medicinais pro híbrido cheirar, o que não adiantava.
ㅡ Jimin lhe deu um remédio que criei.
ㅡ Que remédio...? Jungkook!
ㅡ O quê! É ótimo pra mim.
ㅡ Pra você Jungkook. Ele é híbrido. Podia ser algo muito grave. ㅡ Já sabia o que o híbrido tinha ingerido.
Min-seok se levantou indo a sua sala medica particular voltando com um pequeno frasco.
ㅡ Isso vai resolver. Esse remédio corta o efeito do afen mas pode deixar ele um pouco enjoado e sensível, talvez manhoso e arisco em certos momentos. Bipolaridade.
ㅡ E esse efeito dura quanto tempo?
ㅡ No máximo três dias, não precisa se preocupar.
~~~~~~
Uma hora já havia passado, Jimin havia chegado a algum tempo. Os três amigos conversavam na cozinha conversando, enquanto se alimentavam.
ㅡ Então... Pode me dizer o que aconteceu com Yoongi? ㅡ Jimin perguntou se acomodando melhor na cadeira.
ㅡ O que você deu pra ele ingerir era um medicamento que o Jungkook usa pra dor.
ㅡ Viu. ㅡ disse pro namorado.
ㅡ Mas. Ele aumenta a sensação no corpo, ele acelera o envio de estimulos pelos nervos ao cerebro e a pessoa que toma deve ter um pouco de poder espiritual para controlar esses estímulos quando atingir 3/4 cortando o efeito e a dor.
ㅡ Esse treco aumenta a dor de forma gradativa e depois para ela?
ㅡ Tipo isso, acelera a sensação de dor mas se conseguir a controlar antes de atingir o cortex motor, pode evitar a dor por completa. Em relação ao ômega, teve um efeito estável, ele poderia ter morrido mas imagino que Yoongi tem algo em seu DNA no qual ajudou a neutralizar parte das reações e causando o desmaio repentino e as reaçõs leves comparado ao que eu esperaria. ㅡ arrumou os óculos enquanto olhava suas anotações ㅡ É fascinante. O remédio devia matar ele por ter sido feito pro Jeon mas veja o que aconteceu.
Jimin entendeu sim, principalmente o fato de Jungkook ter deixado aquela coisa pra qualquer um beber e acabar morrendo.
ㅡ Aí! ㅡ gritou ao sentir um tapa em sua nuca.
ㅡ Isso é pra você para de deixar suas coisas jogadas, eu Podia ter matado o Yoongi seu jumento.
ㅡ Você que deu. Eu disse que não podia.
ㅡ Depois de eu ter dado Jungkook?!
Xiumin tomava seu chá vendo os dois discutirem, uma cena agradável.
ㅡ Jimin, você devia saber que existe o espaço pessoal também.
ㅡ Pois é, o meu, o seu não existe. Devia colocar um lembrete ou algo do tipo nesses trecos.
ㅡ É, você devia perguntar se podia dar e não fazer sem pensar
ㅡ Eu queria ajudar. Estava me sentindo culpado.
ㅡ Culpado?
ㅡ Kookie. ㅡ uma voz doce e sonolenta foi ouvida, chamando a atenção dos três.
Yoongi caminhava esfregando os olhinhos, quando acordou no quarto estranho foi atrás de alguém conhecido, se sentiu melhor quando viu Jungkook, Jimin e um homem que parecia muito fofo ao seu ver mas um estranho também.
ㅡ Oi meu anjo. ㅡ se levantou indo em direção ao mais novo. ㅡ Se sente melhor ?
Yoongi concordou, ele também sabia que Jimin estava ali então voltou sua atenção pro loiro.
ㅡ Gatinho, desculpa seu Hyung? Eu não queria machucar você bebê.
Se juntou ao namorado.
ㅡ Está tudo bem. Só quero ir pra casa.
Jimin e Jungkook se viraram pra olhar Xiumin, aguardando a "alta" do especialista.
ㅡ Ele pode ir, só tomem cuidado com o que falar pra ele. E Jimin, não grite perto dele.
ㅡ Pode deixar Seok-hyung. Nunca mais vou machucar meu bebê. ㅡ segurou a cintura do menor que brincava com os cordões que haviam no seu moletom.
Um ato infantil mas incrivelmente fofo.
Xiumin acompanhou os três até a saída.
ㅡ Bom. Vou agendar uma ida sua ao laboratório de análise. Precisamos confirmar se minha suposição está correta.
Jimin concordou, ainda precisava descobrir porque ele havia afetado Yoongi com um simples ato de gritar.
O caminho pra casa foi silencioso, Yoongi estava dormindo novamente, parece que sempre estava com sono.
Jimin o levou para o quarto e quando ia sair de perto da cama, sentiu a mão e quentinha segurar seu pulso.
ㅡ Fica aqui comigo. ㅡ disse sonolento.
Yoongi se sentia carente e casando, queria atenção do loiro, não sabia porque controlar seus instintos estava difícil.
Jimim se deitou e o hibrido se aconchego em seu peitoral, esfregando os cabelos como se tentasse deixar seu cheiro doce impregnado no loiro.
ㅡ Gatinho...Sabe o que eu fiz hoje não foi pra machucar você né? Jamais faria algo ruim a alguém que eu gosto. ㅡ Jimin aproveitou pra fazer um cafuné nos cabelos macios do hibrido o ouvindo ronronar baixinho.
ㅡ Eu sei hyung. ㅡ colocou uma de suas pernas por cima do mais velho. ㅡ Eu também gosto de você.
Era verdade. Jimin não havia feito de propósito, Yoongi sentia isso, ele não tinha medo de Jimin, nem raiva, o loiro nunca havia o maltratado apenas pequenas coisas irrelevantes pra ele, claro ele foi a chave pra ser pego e levado pra aquele apartamento, pra eles. Só que em meio a tudo isso, ele soube que gostava daquilo, o ar brincalhão do Park ou o jeito mandão de Jungkook.
ㅡ Está acordado ? ㅡ o silêncio foi sua resposta.
O loiro disse pra si mesmo que ficaria apenas só mais um pouco.
Um tempo depois Jungkook entrou no quarto e sorriu ao encontrar Jimin dormindo e o híbrido agarrado ao mesmo. Ele se aproximou fazendo um carinho singelo no rosto do namorado, antes de cobrir os dois com o edredom azul, deixando um selar em cada um, desligou as luzes saindo do quarto.
Por enquanto tudo parecia no lugar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fronteira - Yoonkookmin
Fiksi PenggemarJeon Jungkook e Park Jimin são Vampiros de uma linhagem pura, viviam no lado sul, era comum viverem lá, as raças viviam separadas, humanos, híbridos, lobos, vampiros, fadas e bruxas, quem diria que os dois vampiros iriam se vê frente a frente a Min...