Capítulo 9

1.8K 205 23
                                    

Jimin e Jungkook estavam na cozinha seguindo sua rotina. Jimin mexia no iPad enquanto Jungkook bebia um pouco.

ㅡ Aqui diz que Híbridos tem cios a partir dos 16, será que Yoongi já teve o dele ? ㅡ Jungkook se engasgou ouvindo o namorado.

ㅡ Isso é pergunta que se faça? Vai acorda aquele gato preguiçoso.

Jimin riu indo acorda o híbrido.

ㅡ ACORDAAAA. ㅡ Yoongi miou pulando e caindo da cama .

ㅡ TA DOIDO ? ㅡ o híbrido se assustou falando as orelhas de gato.

ㅡ Aaah me desculpaaa. ㅡ Jimin se aproximou de onde o híbrido estava caído, tocando em seus fios de cabelo.

ㅡ Ani. ㅡ se levantou saindo chateado do quarto.

ㅡ Gatinho, espera, Yoongi.

Jungkook foi em direção aos quartos com um copo de champanhe misturado com umas gotas de sangue assim que Jimin viu pegou o copo tomando tudo indo atrás do híbrido.

ㅡ Hey, eu pedi desculpa, era brincadeira. Yoongi?

Jimin foi até o banheiro que o híbrido estava e viu o menor olhando suas orelhas, sangue ?

ㅡ Como se machucou?

ㅡ Foi sua voz Jimin.

ㅡ Mas gritos normais não machucam híbridos, nem se forem ômegas. Deixa eu da uma olhada. ㅡ Yoongi pensou em negar mas estava doendo ㅡ Meu pai trabalha com isso, tipo medicina.

Não podia dizer o que seu pai fazia, não pra espécie a qual o mesmo trabalhava.

ㅡ Está ouvindo direito ?

ㅡ Mais ou menos. Está doendo.

Jimin se levantou indo até seu quarto para pegar a caixinha de primeiros socorros.

ㅡ O que aconteceu ?

ㅡ A orelha do Yoongi está machucada.

ㅡ Como ? ㅡ Jungkook largou os pesos seguindo o namorado. ㅡ Quem fez isso ?

ㅡ Ninguém, aconteceu sozinho. ㅡ mentiu.

ㅡ Melhor irmos em um médico especialista.

ㅡ Só se for pra sermos presos. ㅡ Jimin disse limpando o ferimento delicadamente com algodão, agora se sentia culpado.

ㅡ Vou ligar pro Xiumin.

ㅡ Não quero médico tocando em mim. Jimin Hyung vai cuidar disso, né?

ㅡ Melhor chamar ele mesmo, pode ser grave.

Jimin realmente se preocupou com o híbrido, apesar de limpar o ferimento ainda sangrava.

ㅡ Ninguém me escuta não? ㅡ Os dois ignoraram o menor e foram fazer seus trabalhos.

[...]

ㅡ Beleza, Xiumin disse que podemos ir na casa dele pela tarde, marquei as 6 horas.

ㅡ E eu dei aquele remédio que você fez.

ㅡ Jimin aquilo não era pra isso.

ㅡ Tava doendo, vai ficar tudo bem. ㅡ ao menos esperava que sim. ㅡ Bora se arrumar que hoje temos prova de matemática, melhor área monamour.

ㅡ Yoongi vai pra aula também??

ㅡ Sim, ou acha melhor deixar ele com Tae até chegarmos.

ㅡ Ele vai com a gente. Bebê se veste que temos aula.

Fronteira - YoonkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora