[...]
ㅡ Pelo visto conseguiu o que queria. ㅡ Lucky apareceu no corredor quando Jimin e Yoongi onde estavam.
ㅡ Cala a boca cara.
ㅡ Relaxa. Só queria saber se quando enjoar pode me dar a chance de conhecer seu belo garoto. Os gemidos dele são como música para os meus ouvidos, imagina ele gemendo meu nome. -
Jimin soltou Yoongi dando um soco no rosto do ruivo que cambaleou pra tras rindo.
ㅡ Seu merdinha. ㅡ Lucky tocou na sua boca sentido o sangue, em seguida deu outro soco no Park.
Yoongi tentou fazer com que os dois parassem mas parecia impossível, somente quando o coordenador apareceu no corredor que os dois se separaram e foram levados pra diretoria.
ㅡ Podem me explicar o motivo da baderna? Acham que escola foi feita pra brigar? Estou cheia das confusões que você causa Madson.
ㅡ Fala sério, nem sabe se foi eu que comecei e já vai me acusando. ㅡ o garoto se afundou na cadeira.
ㅡ Jimin irá assinar uma advertência e Licky está suspenso por três dias.
ㅡ Não rola, tenho treino pro estadual.
ㅡ Está suspenso das atividades também.
ㅡ ISSO É INJUSTO. ESSE BABACA AI PEGA SÓ UMA ADVERTÊNCIA? ㅡ levantou-se batendo na mesa.
ㅡ Abaixe o tom ou aumento a suspensão.
ㅡ Isso é injusto. Ele e aquele garoto do segundo estavam. ㅡ Jimin se levantou o cortando.
ㅡ Eu reconheço e peço que transfira a suspensão para mim.
Lucky tirou a mão de sua boca cpm agressividade.
ㅡ Ouviu a princesa. Eu não tive culpa.
ㅡ Sim, foi minha culpa diretora, não é justo ele receber essa penalidade.
ㅡ Terei que comunicae seus pais então. ㅡ a diretora se sentou pensando no que fazer. ㅡ Madson, pode ir. Jimin fique.
Lucky saiu sem protestos.
ㅡ Jimin...Realmente assume a culpa do que aconteceu ? ㅡ perguntou em um tom sútil. ㅡ Eu entendo se tiver dito por medo do Lucky, mas isso será um problema no seu currículo e seus pais são tão ocupados.
ㅡ Tudo bem diretora. Eu reconheço a culpa, pode me dar a notificação que irei falar com meus pais, além do mais o currículo não importa tanto para minha família, mas agradeço pela gentileza.
Mesmo sem querer, a senhora pegou os papéis e entregou ao Park.
ㅡ Diminuírei para dois dias. Eles podem vir aqui em amanhã ou no fim da suspensão lhe acompanhando. Pode ir pra casa.
Jimin pegou o papel guardando no bolso da calça suspirando, pelo visto não podia adiar o encontro com os pais. Depois que saiu seguiu pra saída ligando pra Yoongi o encontrar no caminho e irem pra casa.
ㅡ Então Hyung ? O que aconteceu?
ㅡ Aconteceu que eu me fodi e nem é do jeito bom. ㅡ Yoongi riu e Jimin sorriu pequeno. ㅡ É gatinho, isso não é bom. Vamos chamar um carro.
Enquanto esperavam o carro de aplicativo Jimin pegou seu celular ligando pra seu pai.
Ligação on
- Oi pai .
- Filho. Porque não nos ligou antes? Não está vindo aos treinos, o mais importante, cumprindo suas responsabilidades como meu um Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fronteira - Yoonkookmin
FanficJeon Jungkook e Park Jimin são Vampiros de uma linhagem pura, viviam no lado sul, era comum viverem lá, as raças viviam separadas, humanos, híbridos, lobos, vampiros, fadas e bruxas, quem diria que os dois vampiros iriam se vê frente a frente a Min...