ㅡ Malvado.
ㅡ Taehyung te machucou?
ㅡ Estou bem, Ele cuidou bem de mim. Por quê parece não gostar dele?
ㅡ Porquê sim e quando for fugir de mim, vá pra qualquer lugar menos pra perto dele. Vamos, Jimin resolveu os problemas que você causou.
ㅡ Poxaa não queria causar problemas pra ele. ㅡ disse desanimado.
Jungkook o olhou e apertou o nariz dele com força.
ㅡ Aii.
ㅡ Fez aquilo de propósito, Min Yoongi ?
ㅡ Claro....que não. O Jimin-hyung tá acordado ? Queria pedir pra ir vê Rose e Lisa.
ㅡ Nem pensar.
ㅡ Por favor.
ㅡ Jimin? não iria deixar isso nem amarrado, eu dei a ideia de irmos lá mas ele disse não.
ㅡ Só quero me despedir delas e falar que vou morar com vocês, estou com saudade, elas sempre cuidaram de mim. ㅡ pediu tristinho fazendo o moreno ceder.
ㅡ Certo, mas eu vou junto e sem mais.
ㅡ uhuu partiu. ㅡ pulou animado.
~~~~~~~~
Yoongi passou as mãos sobre a roupa que vestia, arrumou os cabelos a mostra na touca e bateu na porta.
Quando notou a aproximação das meninas e entrelaçou seus braços ao do moreno ao seu lado que estranhou a ação repentina.
ㅡ Noona. ㅡ sorriu mostrando as gengivas e abraçando as duas garotas que abriram a porta se surpreendendo com o amigo.
ㅡ Yoongi ! Estávamos preocupadas. Entra. ㅡ desfizeram o abraço. ㅡ Você não, ele sumiu no mesmo dia que você e seu amiguinho vieram aqui, fica longe do meu bebê. ㅡ Rose disse autoritária.
Jungkook ia argumentar, não discutir mas explicar a situação, afinal, ela estava certa.
ㅡ Não briga com ele noona, Jungkook não teve relação com meu sumisso, não em partes. ㅡ puxou o pulso da ruiva com delicadeza. ㅡ Deixa ele entrar, vou explicar o que aconteceu, essa touca ta me agoniando.
ㅡ Pode entrar Jungkook. ㅡ Lisa interviu.
ㅡ Obrigado.
Os quatro foram pra cozinha, se sentaram à mesa.
ㅡ Eu quero me desculpar pelo inconveniente. Yoongi sumiu por minha causa e do meu namorado. ㅡ o híbrido se assustou pensando no que o outro falaria. ㅡ Estamos morando juntos, foi algo que decidimos de repente e o Yoon, ficou com medo de falar.
Jungkook colocou a mão na cintura do híbrido a apertando causando um suspiro no menor.
ㅡ Morando Juntos ? Vocês três? Tipo trisal? Sexo a três?
ㅡ Noona! ㅡ Yoongi corou. ㅡ Eu vim pegar minhas coisas e avisar que não se preocupem.
ㅡ É assim? Você cresce, arruma namoradinho e na primeira vai embora ? Que tipo de pessoa você é? Se dê valor Yoongi. ㅡ Rose disse de forma grosseira.
ㅡ Unnie. ㅡ Lisa chamou a mais velha. ㅡ Pega leve, é a vida dele.
ㅡ Não Lisa. Jungkook se retire, Yoongi vai ficar aqui, não quero vê-lo novamente e nem o seu namoradinho.
ㅡ Rose-noona eu irei com ele sim.
ㅡ Não vai.
ㅡ Eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fronteira - Yoonkookmin
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin são Vampiros de uma linhagem pura, viviam no lado sul, era comum viverem lá, as raças viviam separadas, humanos, híbridos, lobos, vampiros, fadas e bruxas, quem diria que os dois vampiros iriam se vê frente a frente a Min...