Jungkook passeava suas mãos pelas curvas do corpo do Min se deliciando em toca-lo, sentindo seu gosto.
ㅡ Mestre...ㅡ Yoongi fez um pedido mudo, no começo a sensação de ser mordido era boa mas depois seu corpo começa a enfraquecer.
O Jeon tirou suas presas da pele do Min lambendo o pouco de sangue insitiu em sair.
ㅡ Acho melhor a punição vir depois. ㅡ limpou sua boca. ㅡ Vou te agradar um pouco. Não se acostume.
Jungkook beijou de forma delicada a bochecha do mais novo. Levou os lábios ao mamilo rosado e rígido do ômega que gemeu manhoso ao sentir o moreno sugar e morder aquela região sensível com tanta agressividade enquanto com outro ele apertava e puxava com as mão.
Yoongi gemia baixinho tentando soltar seus pulso mas isso só o deixaria mais vermelho. Jungkook ficou de joelho tocando no próprio membro duro, vê-lo daquela forma o excitava.
ㅡ Mestre eu. ㅡ corou mais forte pensando no que iria falar.
ㅡ Diga gatinho. ㅡ Jungkook lentamente tirava a única peça que cobria o mais novo.
ㅡ Eu sou...
ㅡ Virgem. ㅡ abriu as pernas branquinhas e macias do Min. ㅡ Não vamos transar, Yoongi.
Sorriu, fazendo o ômega se envergonha com o que pensou.
Jungkook viu que a entrada do híbrido soltava lubrificação natural e se contraia, ele não podia evitar imaginar seu pênis sendo engolindo e apertado.
O Vampiro se abaixou lambendo o membro inteiro ouvindo Yoongi gemer baixo, passou um dedo na entrada molhadinha sentindo o híbrido rebolar pedindo por mais contato.
ㅡ Não precisa se conter.
~~~~~~~~~~~~~
ㅡ Cheguei. ㅡ Jimin entrou animado.
Seu namorado estava malhando na sala.
ㅡ Jimin-ssi. ㅡ Olhou pra trás dando um selinho no loiro.
ㅡ Cadê o gatinho ? ㅡ colocou as sacolas encima da mesa da cozinha.
ㅡ Deve está dormindo. Pega. ㅡ Jogou a chave do quarto para Jimin ir olhar.
Quando abriu a porta Yoongi estava dormindo abraçando um travesseiro com uma camisa longa branca, usava apenas uma cueca preta, Jimin podia vê marcas espalhadas no corpo delicado.
Yoongi apertou o travesseiro quando acordou, ele não abriu os olhos, apenas puxou o lençol se cobrindo.
ㅡ Yoongi-ah.ㅡ Jimin puxou levemente os tecidos que o cobria.
"Prefiro qundo me chama de gatinho" não, não, Yoongi é meu nome, espantou os pensamentos.
ㅡ hum...ㅡ murmurou em resposta.
Jimin se sentou na cama de casal tocando na calda que não estava escondida junto ao dono. Yoongi apertou o travesseiro em suas mãos sentindo o carinho gostoso.
ㅡ Está com fome ? ㅡ subiu sua mão pra cintura do híbrido o virando.
ㅡ Não. ㅡ deixou seus olhar se encontrar com de Jimin.
ㅡ Jungkook fez o almoço pra você?
Yoongi negou, havia passado a tarde dormindo depois do que aconteceu, só de pensar em olhar Jungkook se sentia envergonhado.
ㅡ E como foi seu dia aqui ?
Yoongi se sentou pensando seriamente no que falar ou fazer.
ㅡ Eu não fiz nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fronteira - Yoonkookmin
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin são Vampiros de uma linhagem pura, viviam no lado sul, era comum viverem lá, as raças viviam separadas, humanos, híbridos, lobos, vampiros, fadas e bruxas, quem diria que os dois vampiros iriam se vê frente a frente a Min...