_ Capítulo 3 _

15.5K 1.4K 2K
                                    

Boa leitura!

Draco Malfoy on

Acabei dormindo.

Acordo depois de um tempo com um peso no meu peito. Abrindo os olhos devagar vejo cabelos negros em meu peito, levanto um pouco a cabeça e vejo que Harry está grudado na minha cintura e com a cabeça um pouco acima do meu abdômen.

Com isso levo meu braço até a cintura do meu pequeno e envolvo ele em um abraço. Harry se remexe um pouco se virando para me olhar.

- Anjo, você acordou. - Afirma feliz.

- Desculpe, eu estava deitado e acabei dormindo. Você brincou com seus brinquedos? Fez o que até agora? - Interrogo sonolento.

- Tudo bem você ter dormido anjo, você estava bem cansado. Respondendo sua pergunta, fiquei mexendo em alguns brinquedos que não sei brincar mas gostei dos blocos e fiz um pequeno castelo. Depois que cansei de mexer neles vi que estava dormindo e me deitei com você. - Descreveu.

- Ta bom pequeno, vou ver que horas são. Você está com fome? - Levanto apenas o tronco e Harry se senta ao meu lado.

- Estava com muita fome, mas eu acabei comendo antes de você. - O pequeno contou envergonhado.

- Harry o que você comeu e onde comeu? - Me aflijo.

- Anjo primeiramente fique calmo, veio uma pessoa do meu tamanho aqui e ele me falou que se chama Dobby. Perguntou se eu queria alguma coisa e eu disse que estava com fome ele sumiu do nada e voltou colocando uma bandeja na mesa. Quando fui ver tinha um sanduíche lá e um suco laranja. - Narrou o pequeno Potter.

- Que susto, Dobby é um elfo doméstico, vai nos ajudar enquanto estivermos aqui. - Pontifiquei aliviado.

- Elfo doméstico? O que é um elfo doméstico? - Replicou confuso.

- Um elfo doméstico é um ser mágico que serve pessoas. Ele vai nos ajudar durante o tempo que vamos passar aqui. - Exemplifico de maneira fácil.

- Entendi, ele é bem legal depois de comer que vim me deitar com você. - Elucida Harry.

- E porquê não me disse antes? Eu fico preocupado com você, preciso cuidar de você. - Ciciei.

- Desculpe Draco é que você tem se preocupado muito comigo desde hoje de manhã, queria que descansasse. - Conta Potter.

- Harry, eu estou cuidando de você e vou te proteger com todas as minhas forças, preciso que confie em mim e me fale tudo. Tudo o que acontecer com você e tudo o que você quiser me falar. Eu estou aqui com você e por você. - Falo obstinado.

Os olhos de Harry ficam mais claros e ele vem até mim passando seus braços em volta do meu pescoço. Retribuo passando os braços pelo corpinho pequeno dele, ouvindo-o soltar um soluço.

- Harry......o que houve? - Indago com preocupação.

Será que falei algo errado? Não sou do tipo, carinhoso, então posso ter errado algo.

- Eu.........nunca ninguém falou assim comigo...... - Relatou emocionado.

Como assim ninguém nunca falou isso para ele? Ele nunca teve conforto? Ele nunca se sentiu protegido? Mas.....ele é Harry Potter....

- Harry.....não chore. Eu estou aqui e já disse que não vou a lugar nenhum. Vou te proteger e cuidar de você, só fique calmo. - Peço baixinho e faço movimentos circulares em suas costas.

Ficamos um tempo assim até Harry parar de chorar e acalmar sua respiração.

- Obrigado Draco - Diz com a voz baixinha.

• Two Sides - Drarry •Onde histórias criam vida. Descubra agora