_ Capítulo 5 _

12.3K 1.1K 1.1K
                                    

Boa leitura dragões!

Draco Malfoy on

Depois de decidir que eu vou fazer de tudo para Harry ter os melhores oito meses de sua vida. Custe o que custar. Guardo a carta de Hermione e vou tomar um banho. Ao termino do banho vou para a cama e sem perceber, apago de sono.

Acordo com gritos, me levantando assustado a procura de Harry que está se mexendo muito na cama.

Saio da minha cama e vou até ele, o pego no colo e me sento na ponta da minha cama. Seguro Harry igual um bebê e começo a fazer um carinho em seu cabelo.

- Harry.....- Chamo baixo e suave. O pequeno tremilica suas pálpebras e as abre lentamente.

- O que houve meu pequeno? Você está bem? - Pergunto preocupado.

- Eu........eu tive pesadelos... - Ele diz com a voz trêmula.

- Quer conversar sobre isso pequeno? Ou só voltar a dormir? - Questiono afastando uma mecha de cabelo de seus olhos.

- Voltar a dormi mas antes, por que você estava meio triste quando saímos do escritório de Dumbledore na tarde de ontem? - Interroga repentinamente Harry. Ia responder mas fiquei estático com uma coisa.

Harry disse Dumbledore?

Ninguém falou o nome do diretor perto dele, elo menos não que eu lembre. Meu Merlin! Será que ele já recuperou as memórias?

- Draco? - Ouço Harry me chamar.

Olho para ele e o mesmo está com uma expressão um pouco.... diferente.

- Eu estou bem e sobre o escritório do diretor......ele só me disse algo que eu não gostei muito e por isso fiquei um pouco triste, nada demais. - Decido por omitir a verdade, afinal você contaria para uma criança que está com medo dela recuperar suas memórias?

- Entendi - Diz o pequeno.

- Vamos voltar a dormir, já deve ser bem tarde e amanhã tem aula para nós dois, então teremos que acordar cedo. - Conto.

- Ta bom anjo mas posso dormir com você? Não quero dormir sozinho depois dos pesadelos que tive. - Harry pede e eu só assenti.

- Claro pequeno - Digo me ajeitando na cama para deitar.

Harry espera eu me deitar para se jogar no meu peito. Fica deitado com a barriga na minha e coloca uma mão no meu rosto e a outra embaixo da sua cabeça.

- Boa noite anjo - Deseja, retirando sua mão que estava no meu rosto e a colocando embaixo de sua cabeça como a outra, assim fechando os olhos.

- Boa noite meu pequeno - Respondo e faço um aceno com a varinha para nos cobrir com a coberta. Logo depois passo os braços em volta no corpo dele e entrelaço meus dedos para poder o segurar.

Acordo com o brilho do sol no meu rosto, abro os olhos e vejo que Harry continuou na mesma posição. Passo a mão em seus cabelos e faço um carinho em sua bochecha com o dedão.

- Bom dia anjo - Ele diz e se ajeita para me olhar. Os olhos estão brilhantes e ele sorri.

- Bom dia meu pequeno - Digo e passo o dedo em seu nariz, fazendo ele rir um pouco. Ele se levanta e vai direto para o armário, provavelmente pegar uma roupa para o dia.

Hoje é sexta.

Levanto e faço o mesmo que ele, vou para o meu armário. Pego meu uniforme da escola, faço um feitiço para arrumar a cama e apoio a minha roupa na mesma. Harry vem até mim e deixa na minha cama uma blusa verde de manguinha e um shortinho curto.

• Two Sides - Drarry •Onde histórias criam vida. Descubra agora